Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Analise da promo 6x10 "Game Over Charles"

Se ainda não viste o episódio 6x09 "Last Dance" é melhor voltares mais tarde, esta publicação pode conter Spoilers.


Primeiro fiquem com a promo legendada:


Analisemos alguns pormenores que parecem ser importantes e nos vão dar respostas concretas no próximo episódio.
Charles é deixado em Radley ainda muito novo, com um ursinho de peluche e vê os pais irem embora. Claro que teria de sair daqui uma criança ainda mais perturbada. Com certeza que iremos descobrir mais sobre o porque é que levaram Charles para um hospício.

Alison com a roupa do baile no que aparenta ser o quarto de Charles em Radley. Como é que ela foi ali parar? Porque é que Charles a quis levar ali? Parece que vamos saber a história de Charles em Radley.

Charles está no quarto com Alison? Voltamos a ver o ursinho e na moldura está Charles e Jason, mas nada de Alison, que também esteve no aniversário.


Spencer recebe a seguinte sms: "A mamã abraçaria um bandido? Diz a verdade, Spencer, ou terás aquele anel/telefonema quando menos esperares. -A". A mamã? Mas qual mamã? Veronica ou Jessica? Spencer e -A podem ter uma mamã em comum? o.O ok, não digo mais nada. Uma sms isolada não conta muito, certo?

Pelo verniz das unhas parece Spencer, mas é um sms geral, para todas as liars. Diz o seguinte: "Vamos todos começar do zero. -A" e nada acrescento, pois eu gostaria de ver isso. ;)

Lembram-se quando Red Coat visita Mona em Radley? (vejam AQUI)  Ela chega a dizer "Fiz tudo o que me pediste". Então finalmente vamos ver a pessoa de frente e conhecer o seu rosto.

Longos cabelos louros ou peruca? Mas quem será a Red Coat? Pelo menos sabemos que é bem branquinha. Esta imagem pode ser também de algum flashback. Ahh já vi por aí dizerem que a Red Coat pode mandar tanto ou mais que Charles/-A. Sabemos que para além de Alison, Cece foi uma Red Coat.

Parece que Charles/-A está de frente para Jessica DiLaurentis certo? Terá sido ele o assassino ou chegou e ela estava morta? Parece que para além de sabermos quem matou a mãe de Toby (podem ver a publicação relacionada com o assunto AQUI) iremos saber quem matou Jessica DiLaurentis.

Charles/-A está no telhado de Radley. Relembro que foi onde Marion C. morreu. Terá intenções de se suicidar depois de tudo que se passou? Podem ver ESTE Sneak Peek, onde as liars chegam e ainda o tentam convencer a descer. Será que vai saltar? Será que não? Sinceramente eu não quero que ele salte. Quero saber mais sobre ele, as suas intenções, os seus porquês, tudo pelo que passou.

Aconselho a lerem este POST e tentarem ver os episódios. Eu vou tentar e talvez saia uma publicação sobre o assunto.Espero que tenham gostado deste post. Deixem os vossos comentários!
-J

Créditos: Promo Legendada  

Sem comentários:

Enviar um comentário