Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

"Alison está casada com...." Entrevista a Marlene King, não percas!


Já podemos respirar um pouco depois de tanta informação que paira ao nosso redor. Mas as novidades não ficam por aqui. O site TVLine entrevistou Marlene King, a qual deu bastantes informações sobre o futuro da série. Prontos?

TVLine: Primeiro de tudo, estou bastante preocupada com as mães. Como é que elas conseguiram sair da cave? Elas saíram da cave?
MK: (Risos) Eu acho que elas saíram da cave depois do final do episódio da semana passada; a polícia encontrou-as lá em baixo. Isso apenas aconteceu porque houve falta de tempo de introduzir essa continuação na história. Alguém as libertou logo depois.

TVLine: Ok, boa. Só queria ter a certeza que elas não ficavam lá em baixo durante 5 anos.
MK: Secalhar elas descobriram onde ficavam guardado o vinho e estão a divertir-se imenso.

TVLINE: Alison têm um nome diferente no salto no tempo. Ela casou-se ou apenas mudou de nome para sua segurança?
MK: Ela está casada.

TVLine: Acho que mudou para "Rollins", que é o último nome de um dos médicos de Radley, penso eu. É com quem ela está casada?
MK: Ela está casada com um médico, é apenas o que posso dizer. (Risos)

TVLine: Alguma das outras raparigas está com alguém que não estavam antes do salto no tempo?
MK: Não vou dizer isso porque acho que vai ser divertido para os fãs descobrirem. Todas as pessoas que estão na série continuam no nosso mundo quando voltarmos.

TVLine: O que nos podes dizer do "Ele" que as raparigas temem tanto?
MK: O "Ele" não é a Charlotte, nem a Cece, nem ninguém relacionado com esse nome em particular. As raparigas vão avisar a Alison de uma pessoa diferente.

TVLine: Pode ser o "Ele" o novo -A, no sentido de ser o novo grande vilão da série?
MK: Não posso confirmar nem negar se vai haver um novo -A, mas sim, o "Ele" está projectado para ser o novo vilão.

TVLine: Demoras-te 5 anos a construir este grande mistério. Achas que consegues superá-lo?
MK: Sim. Vai haver ainda duas grandes reviravoltas e nós temos 30 episódios para mostrarmos isso.

TVLine: Uma dessas reviravoltas vai ser descobrir quem matou a Mrs. DiLaurentis?
MK: Sim.

TVLine: Disseste que ainda faltam 30 episódios. Esse vai ser definitivamente o fim, ou vais esperar para ver como as coisas correm?
MK: Temos bastante história que chegue até ao final da Sétima Temporada, e vamos deixar os fãs dizerem-nos se estão prontos para dizer adeus a este mundo e às personagens.

TVLine: O covil de Charlotte, com o holograma, pareceu muito como o CSI. De onde é que veio a inspiração?
MK: Sabes, ás vezes apenas acordo com estas ideias malucas, Andy. E foi isso que aconteceu. Eu sabia que a Charlotte não queria contar a sua história directamente ás meninas, senti que ela queria construir este cenário, no qual elas poderiam ouvir a sua historia. A intenção dela era contar a história e depois levar a sua família com ela.

TVLine: A Charlotte vai continuar a fazer parte da série, ou a história dela já acabou?
MK: Vamos ver a Charlotte 5 anos depois. A Alison fica para trás para tomar conta dela e vamos ver até onde ela foi quando voltarmos do salto no tempo.

TVLine: Tu sabias que a Cece ia ser a mente brilhante durante anos, mas há quanto tempo é que o aspecto de abordar a transexualidade surgiu?
MK: Começamos a falar disse há três anos e meio atrás, na Terceira Temporada. Nós sabíamos que uma das personagens ia roubar o jogo de Mona. Mas a Vanessa Ray não sabia até há semana anterior (de filmarmos). Nós deixá-mo-la no escuro, tal como fizemos com a Janel Parrish quando ela era "A".

TVLine: A Charlotte fez realmente a transição, ou apenas se identifica pessoalmente como rapariga?
MK: Honestamente, não te sei responder a essa pergunta. Nós deliberadamente decidimos não responder a isso porque é uma área cinzenta muito sensível para as pessoas.

TVLine: Preocupava-te o facto de as pessoas poderem reagir de forma negativa?
MK: Porque é um assunto tão sensível e importante, e um assunto que eu tenho tentado consciencializar na comunicação social - sendo alguém que suporta a comunidade transexual - claro que sim. Mas era uma parte integral da série, e uma vez que o movimento transexual começou a acontecer há um par de anos atrás, nós tentamos ser ainda mais sensíveis. É um assunto muito importante para a comunidade.

TVLine: Como é que Jason está a lidar com tudo isso?
MK: Eu acho que ele está a aceitar. Tanto o Jason como a Alison entenderam o dano que a Charlotte sofreu durante a sua vida inteira em que foi negligenciada pela família.

TVLine: Por último, como é que a Charlotte conseguiu arranjar tanto dinheiro para financiar 5 anos de tortura? Não deve ter sido barato.
MK: Nós sabemos por pistas que fomos deixando, que a Mrs. D foi enviando dinheiro para o Grupo Carissimi. A Charlotte é realmente um lobo de Wall Street; ela agarrou naquele dinheiro e construiu um império com isso, o que é outro assunto que vamos explorar depois do salto no tempo.

Bem pessoal... o que acharam desta entrevista? Descobrimos várias coisas:

1º Alison vai estar casada;
2º As mães das liars não ficaram cinco anos presas na cave;
3º Parece que Alison e Jason perdoaram Cece, ou pelo menos, estão a recebê-la como parte da sua familia;
4º Vai haver um novo vilão na série.


Estão entusiasmados pelo retorno da sexta temporada?

- D

Fonte: TVLine

Sem comentários:

Enviar um comentário