Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Review 6x08 "Framed"

Framed (Emoldurado) começa com as cinco liars a assistirem às mais recentes noticias sobre Charles. Depois de Alison denunciar Charles DiLaurentis como sendo -A, a policia tem um nome para investigar e isso leva-os a quer que tenha sido Charles a matar Jessica, sua própria mãe.
Hanna está completamente farta de ser perseguida e mantêm-se ao ataque no que toca ao nome Charles. [É por cenas destas que a Hanna é a minha liar favorita ;)]

Momento -A & Red Coat... OMG saltem de alegria porque finalmente confirma-se que realmente os dois trabalham juntos, o assunto Red Coat andou estranho desde que Alison disse ser a Red Coat (e foi, mas tal como havia a imitação de camisola amarela, temos o casaco vermelho). Mas agora estamos todos a perguntar quem é Red Coat? Leslie? Bethany? Sara? Outra pessoa?
Repararam como agora não vemos cabelo fora do capuz? Sara, Sarinha tu cortas-te o cabelo... ai ai que eu já não gosto muito de ti e ainda me vais dar razão.

Hanna não que o dinheiro que veio do grupo Carissimi, pois o mais provável é Charles/-A estar envolvido no assunto, mas Ashley insiste que a filha deve aproveitar e ir estudar.
No segmento do assunto a equipe Spanna parte à descoberta do remetente do cheque e vão até ao The Carissimi Group para devolver o dinheiro. São recebidas por Rhys Mattews que encaixa perfeitamente na família DiLaurentis, super parecido com Jason, aparenta ter a idade de Charles e tem um ar suspeito e parece esconder alguma coisa.

Então e não é que Charles/-A têm mais um dom. Já sabemos que ele é tipo génio, mas e a queda para a fotografia?
"As Bonecas Roubadas"

Pelo menos desta vez a policia começou logo a investigar. E Charles/-A como gosta de jogos manda uma trocadilho para Tanner "No Son Lindas" (Não são Bonitas). Tanner acha que Charles/-A lhe está a enviar uma mensagem como: As "bonecas" não são da Linda (Linda Tanner é o nome da detetive).
Sabem porque é desta que vamos resolver o assunto? Porque agora a detetive é uma mulher [sorry xD ahah] Mas a sério eu tenho que dizer que a Tanner está a fazer um bom trabalho e realmente desta vez a policia está perto de apanhar -A! A conversa de Tanner com Alison deu para ver que realmente ela está empenhada no que está a fazer e que quer resolver este mistério.

Clark e Rhys no mesmo local (que por acaso é uma fabrica de bonecas), depois de Clark fazer várias perguntas a Aria à tarde e na galeria quase fugir dela, hmm bastante suspeito... PLL a ser PLL.

Voltamos a ver Red Coat, desta vez a ouvir a conversa entre Ella e Ashley, mais uma vez, não vemos cabelos, apenas o casaco vermelho. 
 
Vemos Tanner a verificar os vídeos de vigilância da galeria e reparem como quem deixa as fotografias tem o cuidado de esconder o rosto da camera. Pelos cabelos a pessoa pode ser Rhys ou Jason, aposto que a Tanner vai desconfiar primeiro de Jason. Mas pode muito bem ter sido Rhys visto que também lá esteve.

No final vemos uma grande preparação de -A para o próximo ataque. Seis injeções, provavelmente para Alison, Spencer, Hanna, Aria, Emily e Mona. Red Coat também está presente e foi quem trouxe os convites para o baile. Notem que o carro é uma limusina preta e são dois bilhetes, um para -A outro para Red Coat.
Será que vamos conhecer todos os mistérios nos próximos episódios? Quem é Charles/-A? Quem é a Red Coat? Porque tudo isto?

Extras:
- As mães lá se vão lembrando de ser mães e sim estou a falar de Ella.
- As liars correm o risco de serem proibidas de ir ao baile de finalistas por causa da segurança delas e dos outros. Já sabemos que elas vão começar por fazer uma festa em casa, mas acabam por ir ao baile da escola.
- Mais um empecilho chamado Nicole (a amiga de Emily) que estava de passagem mais ainda ali anda, nem me questiono a fazer o quê.

Que acharam deste episódio?
Gostaram destas revelações novas?
Que acham que irá acontecer agora?
-J

Sem comentários:

Enviar um comentário