Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sara Harvey: Tudo o que sabemos até agora. (Actualizado)



Sara Harvey desapareceu da sua cidade, Courtland, na mesma altura do, suposto, desaparecimento de Alison (um dia depois de Ali).

Conhecemos Sara na 4ª temporada de PLL quando Hanna procurava no seu computador raparigas desaparecidas com semelhanças físicas parecidas a Alison e que tinham desaparecido na mesma altura.




Hanna, encontrou um site que as amigas de Sara criaram para divulgar o seu desaparecimento e as Liars marcaram um encontro com elas. Este encontro foi marcado pelas coincidências entre os dois grupos de amigas. A principal é que Sara era a rapariga mais popular da sua escola bem como Alison. Ambas formaram um grupo de amigos restritos e tornaram-se em "líderes"  aquelas que uniam todo o restante grupo. Uma amiga de Sara confessou a Emily que ser amiga de Sara era desgastante, mais uma coincidência, pois como sabemos as 4 Liars também acharam, num certo ponto, a amizade com Ali tóxica. Nota-se que as semelhanças entre Sara e Alison não se resumem apenas as características fisicas mas também as de personalidade.

A verdade é que depois deste encontro nunca mais soubemos nada em relação a esta personagem arrisco-me a dizer que caiu no esquecimento de muitos dos fãs da série.  Na 6ª temporada ela reaparece no covil de -A. É mais uma das prisioneiras de Charles. Possivelmente a primeira. A parede do seu "quarto" todo riscado de fazer a contagem dos dias indica que ela está lá há bastante tempo, provavelmente desde que desapareceu de Courtland.

Assim como Mona, Sara, era apenas uma versão de Alison na casa das bonecas de Charles.


O que esperam desta personagem?


O canal do youtube Pretty Little Liars colocou um vídeo de 5 minutos com tudo o que foi falado sobre a personagem de Sara:



- Tita

1 comentário:

  1. Talvez -A/Charles esteja a castigar a Sara, a Alison e as liars porque todas lhe fizeram mal. Qual é a vossa opinião?
    Kisses, -A

    ResponderEliminar