Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Review 6x02 "Songs of Innocence"

Depois do grande episódio de estreia da 6ª temporada de Pretty Little Liars, o episódio desta semana foi mais calmo e longe do suspense do seu antecessor.

Vamos lá para a review desta semana:



O episódio começa com as quatro amigas num quarto de hospital a falarem sobre o facto de Andrew ser -A mas ao mesmo tempo não parecem muito convencidas disso como vemos ao longo do episódio.

Songs of Innocence é marcado pelo trauma vivido pelas Liars. Vimos Aria, Emily, Hanna, Spencer e até Sara ... mas então e a Mona? Senti falta dela neste episódio!

Aria usa o sarcasmo e a fotografia como uma defesa para tentar reprimir tudo o que aconteceu durante o cativeiro.  Emily, volta às aulas de tiro. Hanna, não aguenta estar no seu quarto com a decoração igual a do seu cativeiro e decidi renova-lo. Spencer, devido ao seu passado com o uso de comprimidos tenta não os usar para dormir.

Enquanto assistimos às cenas das Liars vemos flashbacks do que aconteceu enquanto elas estiveram presas nos quartos e com o diálogo entre Hanna e a sua mãe conseguimos compreender melhor o que aconteceu. Charles prendeu-as e jogou com elas, elas foram um peão e tinham que responder quem é que devia comer/beber naquele dia, de quem elas gostavam mais.. Caso elas não respondessem todas sofriam! Casa dos horrores que bem podia pertencer a um filme da saga SAW!




Por sua vez Alison pergunta pela existência de Charles ao seu pai. Ele diz que não há ninguém na família com esse nome mas tal como Spencer diz a Alison a resposta imediata do seu pai foi estranha. Tudo piora quando no fim do episódio Ali está com um álbum de fotografias e repara que algumas foram retiradas.

Ah, e já que falamos de Alison que dizer da aproximação desta personagem a Lorenzo, o novo policia de Rosewood? Será um novo plano de Alison ou tratou-se tudo de uma coincidência? (SPOILER) Fala-se de um novo interesse amoroso para a personagem e ao que parece será com Lorenzo. A questão que permanece é, será algo verdadeiro?

Temos ainda tempo para assistir Andrew a ser interrogado e a negar tudo.

Para finalizar esta review, bem mais pequena que o habitual devido à natureza do episódio, Sara Harvey fugiu novamente de casa. Procurou Emily pois encontrou a sua morada no hospital.. Estranhei visto que num hospital os registos são confidenciais mas em Pretty Little Liars tudo é possível. Existe uma teoria a circular entre os fãs que Sara pode ter sido usada como Red Coat e que esta pode padecer do síndrome de Estocolmo que a faz sentir-se ligada ao seu raptor. Será ela uma ajudante de ChArles?

Nota: Gostei da envolvência dos pais neste episódio!

Até à próxima review!

Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário