Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

*SPOILERS* A identidade de -A, nome da season premiere e spoilers da sexta temporada



Na season finale, que foi exibida no dia de ontem (24/03), a pergunta que todos queríamos saber foi revelada, a identidade de -A. Uma parte dos fãs gostaram da "revelação", já outra parte, não gostou muito, mas aqui em baixo, estarei explicando para vocês o que rolou no episódio 25, intitulado "Welcome to the Dollhouse".

No meio do episódio, Spencer analisa uns blocos de letras e tenta formar palavras, como dicas para a identidade de -A e consegue formar o nome Charles, a partir daí, as meninas mais a Mona (Sim, ela esteve viva esse tempo todo, -A drogou ela e a colocou dentro da "casa de bonecas", onde ela esteve por todo esse tempo se passando pela Alison) começaram a desconfiar que -A era um homem e bolaram um plano para conseguirem fugir da casa de bonecas, o plano da certo e a eletricidade da casa se vai, deixando a fuga mais fácil. As liars começam a correr, procurando por uma saída e Spencer entra num tipo de sala, onde tem uma gravação passando, nessa gravação, Jéssica Dilaurentis aparece com Alison, ainda bebê, no seu colo e dois meninos gêmeos aparecem correndo ao redor dela, Jéssica chama os meninos e manda eles darem um beijo na sua irmã mais nova. BANG, -A se chama Charles e é irmão gêmeo do Jason, consequentemente, irmão da Alison. O que acharam da identidade de -A? Gostaram ou esperavam uma coisa diferente? deixem suas opiniões nos comentários.

Depois de um tempo, a produtora executiva Marlene King, através do twitter, divulgou o nome do episódio 6x01, a season premiere da sexta temporada. Ele sera chamado "Game on, Charles" que significa "O Jogo Começou, Charles". Marlene também revelou alguns spoilers da sexta temporada, como por exemplo: na sexta temporada, iremos ver mais um mistério sobre uma garota desaparecida. Outro spoiler foi que Alison será liberada da prisão e ela disse para os fãs do casal Emison que vai haver algo com Alison e Emily que iremos gostar. o terceiro spoiler da sexta temporada é que veremos Rumer Willis novamente, para quem não se lembra, ela interpreta Zoe, a supervisora do programa em que Emily se inscreveu para construir casas no Haiti.

Então gente, o que vocês acharam desse episódio? quais são suas expectativas para a próxima temporada?

1 comentário:

  1. Se eles são gémeos por não Jason ser A?
    Uma pergunta, Jason e Charles não são meios irmãos da Spencer?

    ResponderEliminar