Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Review 5x15

Olá pessoal.

Aqui vai a review do episódio 5x15. Pedimos desculpas pelos atrasos ocorridos. Pessoalmente achei este episódio bastante fraquinhos. Tenho saudades da essência de Pretty Little Liars!

5x15:
Alison alerta Toby para avisar Spencer e o resto das liars a terem cuidado. Se -A não as matar primeiro, elas sem dúvida irão parar à prisão.



As liars desconfiam que alguém está a ajudar Alison cá de fora. Seria Hoolbrok? 

Emily desabafa a Aria que quer ir visitar Paige nas férias de Verão e Aria dá em maluca só de ouvir o tema "faculdades". Aria foi rejeitada por todas as faculdades a que se inscreveu. Estará Alison por detrás disso? -A?

Entretanto, a Detective Tanner inicia uma nova busca à casa de Mona e Toby descobre uma faca ensanguentada. Em vez de avisar os seus colegas esconde-a no meio de folhas. Porque será que ele fez isso?


Afinal a faca ensanguentada pertence à familia de Toby. Mas ele não foi o único a usá-la. Caleb usou-a também inúmeras vezes. Spencer acredita que a faca é uma armadilha de Ali, portanto quer que Toby se livre dela de uma vez por todas. Não se sabe que impressões digitais estão nela. Mas Toby não partilha da mesma opinião e quer entregá-la à policia.

No Brew, Emily decide oferecer-se como cozinheira para ajudar na inauguração, mas o resultado é algo desastroso. O objectivo dessa ajuda seria apenas para conseguir dinheiro extra para visitar Paige. Entretanto uma nova personagem é apresentada: Talia. Talia vai ser colega de Emily no The Brew e as primeiras impressões não foram favoráveis.

Talmadge é uma das faculdades a qual Aria se inscreveu. Mas existe um motivo válido para Aria ser rejeitada. Jackie Molina, a ex-noiva de Ezra, é uma das pessoas que está no escritório de Admissões para a faculdade. Mas Aria foi longe de mais na carta que decide enviar. "Sinto muito ter estragado a minha carreira escolar por ter-me envolvido com um homem mais velho", foi uma das frases incluídas na frase. Decididamente: not ok, Aria. Por isso, decide ir à própria faculdade falar com Jackie. O resultado? Aria foi admitida lá!

Por outro lado, Caleb e Spencer decidem ir procurar a faca ensanguentada perdida algures no jardim de Mona. Depois de a encontrarem, decidem-na colocar num forno gigante. Mas quem ficou lá preso e quase a morrer esturricado foi Caleb. Graças a Spencer, conseguiu escapar.



Entretanto Hanna decide ir procurar Hoolbrok, mas a única coisa que descobre é que ele mentiu em relação ao ter ido visitar o seu pai doente. Mais tarde, decide ir visitar Alison à cadeia. Pede-lhe para desistir desse jogo! Alison diz que no dia de Acção de Graças esteve à espera de Cyrus. É esse o seu alibi, supostamente, verdadeiro. 

Spencer e Toby têm uma acesa discussão, pois Spencer não cumpriu o que prometeu. Em vez disso voltou para tirar a faca! A confiança deste casal está dia para dia a ser cada vez mais abalada.



Finalizando o episódio, uma cena bombástica e sem noção ao mesmo tempo.

Jason e Ashley beijam-se. Hanna dá por isso quando vê Jason a descer as escadas da sua casa, abotoando a camisa.


E Alison recebe um bilhete na prisão a dizer: "As tuas amigas vão ver-te em breve!".



- D

Sem comentários:

Enviar um comentário