Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 10 de maio de 2014

[Spoilers] Shana visita Ezra no hospital!

O Spoiler TV divulgou um novo conjunto de fotos do primeiro episódio da quinta temporada de Pretty Little Liars, nas quais vemos Shana junto à cama de Ezra no hospital.


Aria abre a porta do quarto de Ezra e dá de caras com Shana debruçada sobre a cama do seu ex-namorado. A expressão de surpresa no rosto da Liar é inegável. O que será que Shana está a fazer no quarto? Será que está a inteirar-se do estado clínico do professor para o reportar a alguém? Melissa? E com que intenções? Será que está a proteger Ezra ou, pelo contrário, quer fazer-lhe mal? A sua expressão nas fotografias é indecifrável.



Nas restantes fotos, vemos Aria em pânico em relação a algo que não nos é mostrado (mas que provavelmente tem a ver com a entrada de Ezra nas urgências) e também podemos ver o momento em que Ezra lhe conta um segredo, o que a deixa em choque.







Já as outras Liars parecem estar num palco de um teatro, em estado de alerta, à procura de algo ou alguém. Nalgumas fotografias vemos também que estão um pouco aborrecidas de tanto esperarem. Contudo, na primeira imagem a baixo vemos Spencer, Emily e Alison a olharem amedrontadas para alguém, que poderá estar ligado à "A Team".







No meio de tudo isto ainda há espaço para nos mostrarem uma imagem de Ezra a ser operado, o que deverá logo acontecer quando der entrada no hospital, provavelmente no início do episódio.


Entusiasmados com a estreia?

Fonte: Spoiler TV
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário