Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quarta temporada de Pequenas Mentirosas estreia no AXN White

A mais recente temporada de Pretty Little Liars chega ao AXN White já no dia 27 de Maio às 21:00h, divulga a Magazine HD.


[Spoilers] O primeiro episódio vai iniciar-se precisamente no momento em que as Liars abrem o porta-bagagens do carro do inspector Wilden, que está desaparecido.

A sinopse oficial do primeiro episódio da temporada é a seguinte: "As Liars estão desesperadas por descobrir que novo esquema é que "A" tem preparado para elas no seguimento do fogo no alojamento, e não têm outra escolha a não ser pedirem respostas a Mona, agora que ela também é um alvo. Aria tem dificuldades em ver Ezra depois de terminarem o namoro e Emily começa a fazer planos para a vida depois do liceu. Entretanto, "A" lança Toby para um novo caminho, o que está no porta-bagagens é revelado, e uma descoberta chocante reverbera-se por Rosewood."


A quarta temporada de Pretty Little Liars foi baptizada de "a temporada das respostas", na qual nos é revelado se Alison está mesmo viva, a identidade do Board Shorts, os segredos de Ezra, o que realmente se passou na noite em que Alison desapareceu e quem empurrou Ian da torre dos sinos, entre outras coisas.

Pretty Little Liars é a série de televisão com mais tweets de sempre, a mais conhecida da ABC Family e já foi renovada para uma quinta temporada, com estreia marcada nos EUA para 10 de Junho.

Fonte: Magazine HD, Wetpaint
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário