Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Programa The Writers' Room revela se Mona sabe quem é -A

Querem saber se a mãe da Alison está mesmo morta? E se a Mona está a mentir quando diz que não sabe quem é -A? Então não percam o próximo episódio do Talk Show The Writers' Room no próxima dia 2 de Junho.


O último episódio de The Writers' Room, do Sundance Channel, vai receber as actrizes Shay Mitchell (Emily) e Sasha Pieterse (Alison) e os produtores executivos de Pretty Little Liars, I. Marlene King, Joseph Dougherty e Oliver Goldstick para desvendarem vários segredos sobre a série. O E! revelou alguns dos momentos da entrevista:


- I. Marlene King volta a reforçar que os escritores sabem quem é a -A verdadeira e que, quando se reúnem, começam por estabelecer o final da temporada que vão desenvolver e a partir daí é que começam a escrever a história.


- Este episódio de The Writers' Room foi filmado em Fevereiro, altura em que nem Shay nem Sasha tinham visto a cena do terraço do último episódio da quarta temporada. O programa mostra-lhes essa cena e a reacção delas é imperdível.


- Oliver Goldstick garante que os escritores não destroem as relações amorosas das personagens simplesmente porque lhes apetece, mas porque é bom para a história. E focou-se mais na relação intermitente de Paige e Emily, revelando que os escritores ficam "devastados" quando elas se separam.

- Shay Mitchell conta histórias engraçadas de fãs e são revelados os segredos mais confusos da série.

Fonte: E!
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário