Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 29 de abril de 2014

I. Marlene King já pensa na sexta temporada

A criadora de Pretty Little Liars confessou ao E! Online que acha que a ABC Family vai renovar a série para mais uma temporada. Isto porque King quer muito que a série não termine já.


"Eu não acho que o final da quinta temporada seja o fim da nossa história", começou por afiançar a produtora executiva. "Nós já sabemos qual é o final [da série completa] e isso definitivamente dá-nos mais histórias para contar na sexta temporada." King alertou que "temos de depender da ABC Family para" que a série seja renovada, porém prontificou-se a assegurar: "Eu acho que eles também pensam" que há mais história para contar.


Tudo irá depender das audiências que a temporada que estreia dia 10 de Junho vai ter. Pretty Little Liars teve a audiência mais baixa de sempre na quarta temporada, com uma média de 2,53 milhões de telespectadores por episódio. A terceira obteve 2,59 milhões, o que significa que a tendência é decrescente no que respeita ao número de telespectadores.


Convém salientar ainda que nenhuma série da ABC Family conseguiu ser renovada para uma sexta temporada.

Fonte: E! Online
-R

3 comentários:

  1. agora com o regresso da Ali tenho esperança que as audiências subam. espero é que os americanos vejam a série (uma vez que é lá que eles vão medir as audiencias). é uma pena que não possamos ajudar nisso... bem, espero que chegue pelo menos à sexta temporada, para terem tempo de acabar bem a história, com uma final que esclareça TODAS as dúvidas, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que todos queremos, Anónimo! =) Mesmo que não possamos ajudar no que toca às audiências televisivas, podemos manifestar nas redes sociais o nosso apoio à série. Tudo conta!
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  2. Eu partilho da mesma opinião! Obrigado pelo comentário!
    -R

    ResponderEliminar