Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

[Spoilers] Será que a mãe de Alison é mesmo -A?

No episódio mais recente de Pretty Little Liars, descobrimos que o Ezra pensa que Jessica DiLaurentis é -A. O Wetpaint apresentou algumas razões que a tornam muito suspeita no que respeita a essa matéria.


1- A sua ligação com Radley - O site relembra que Mrs. D. pertence ao conselho de administração da instituição psiquiátrica, o que a pode ligar directamente às actuações de -A nessa casa. Isso também explicaria o facto de -A ter tido acesso a Mona, quando estava em Radley.

2 - Ela está obcecada com Ali - É normal que uma mãe não consiga ultrapassar a morte de um filho, mas o Wetpaint acha que é demasiado extremista a sua intenção de querer manter o quarto da filha tal como se ela ainda estivesse viva. Será que isso pode significar que ela sabe, ou acha, que Alison está viva? E será que está a fazer um jogo para atrair a filha de volta a casa?


3 - Os seus comentários a Spencer - No episódio desta semana, Jessica confessou a Spencer que nenhum pai merece ver o filho morrer. Isto sugere que ela viu, de facto, Alison em perigo. E talvez tenha sido Spencer que a magoou. Isso explicaria o facto de Mrs. D. se querer vingar das Liars, avança o site.

4 - O papel de -A assenta-lhe que nem uma luva - A Alison era diabólica e perigosa por alguma razão. E essa razão pode muito bem ter sido a educação que a mãe lhe deu. Além disso, alerta o Wetpaint, Jessica sempre teve um lado negro muito presente. Ela é muito sinistra, tal como -A.

5 - O modo como assustadoramente apareceu no quarto de Spencer - Isto "foi estranho", diz o Wetpaint. E foi mesmo. Bem ao jeito de -A.


6- O vestido de noiva que apareceu no final do episódio - No final de 4x22, Cover For Me, -A apareceu a trabalhar num vestido de noiva. E sabemos que Jessica DiLaurentis está a organizar um evento de vestidos de noiva para angariar dinheiro para caridade. Isto está, definitivamente, ligado.

E vocês, acham que a mãe de Alison é mesmo -A?

Fonte: Wetpaint
-R

8 comentários:

  1. eu acho que podia ser mas,esta muito obvio e normalmente nunca é obvio. É sempre uma pessoa de que nós nao estamos á espera

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma critica construtiva:
    Sinto que este blog esta muito focado no site wetpaint e que parece que nao tem comentarios proprios..... é apenas a minha opinião ....
    Adoro o vosso blog independentemente de tudo. Muita força para continuar esre magnifico trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu comentário! Vamos ter isso em conta! =)
      -R

      Eliminar
    2. Não concordo... O site apenas se baseia em teorias de outro site. Mas pronto, exprimiste a tua opinião e não tem mal nenhum :).

      Parabéns pelo site!!

      Eliminar
    3. Obrigado pelo comentário, Rui!
      -R

      Eliminar
  3. Ela está com o red coat!!!!!

    ResponderEliminar