Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 7 de março de 2014

Pretty Little Liars regista a pior audiência de sempre

O episódio desta semana de Pretty Little Liars foi visto por apenas 2.06 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Este é o pior resultado de toda a história da série.


Comparativamente com o episódio anterior, a série perdeu 11 mil espectadores. Em termos de rating, no que respeita ao número de adultos entre os 18 e os 49 anos, Pretty Little Liars conquistou apenas 0.8%, menos duas décimas do que o episódio passado.

É normal que Pretty Little Liars perca audiência nos últimos episódios antes do final da temporada, altura em que os valores sobem a pique. Contudo, nunca a série havia alcançado um valor tão baixo.

Fonte: Tv By The Numbers
-R

6 comentários:

  1. Talvez assim a marlene acorda do sonho de 7 temporadas.

    ResponderEliminar
  2. Não admira, PLL está a perder o interesse. Os escritores começam a criar histórias e mais histórias que já não fazem sentido. Deixaram todo o mistério, suspense, algum terror e tudo sobre -A (expecialmente as mensagens que já sinto imensa falta) de lado e começaram a centrar-se nas vidas das Liars, os romances (como por exemplo a Hanna, acaba a relação com o Caleb e começa a beijar todos os rapazes de Rosewood. E a Aria, acaba com o Karaté Kid para ficar com o Ezra e vai para a cama com outro que ela nem conhece). Spencer agora é o foco de PLL, dês da temporada passada que tem sido assim, e por acaso até tenho gostado disso. Emily ficou um pouco paradinha e começa a irritar com toda a história da Paige, que por mim e por muita gente já devia ter deixado PLL á muito. E ainda não falei do pior. Quando eles encontram um bom enredo para Ezria, que faziam a gente adormecer todas as semanas, voltam a fazê-lo, Ezra é outra vez um pãozinho sem sal, e Aria voltou a tornar-se naquela personagem com quem não têm nada para fazer e começam a arranjar histórias mesmo nada a ver com a serie (ela com o bêbado no ultimo episódio passou o limite). Por fim (desculpem mas tenho de desabafar) sinto saudades do que era PLL, onde os mistérios se resolviam rápidamente e não estendiam um único mistério por uma temporada inteira, tenho saudades de -A, que já não tem sido o foco da serie, agora aprenderam a fingir que uma pessoa é -A e prolongam isso por demasiado tempo (Toby, Ezra...) E também já estou farto de que só nos finais das temporadas aconteçam surpresas ou respostas que nos choquem realmente. E por último (tenho mais coisas a dizer que podem justificar esta perda de audiência mas acho que vou criar um blog para comentar as series porque se não o fizer os comentários ficam demasiado longos), só preciso mais de mostrar o meu desagrado por criarem histórias maravilhosas e não as usarem bem, apenas para "trollarem" os fãs, já nem estou a falar de Ezria, estou a falar de Spencer, que até estou a amar o enredo dela, mas quase de certeza de que não vai acontecer nada, de que afinal ela não fez nada do que pensa ter feito, e como a Red Coat, que era um mistério enorme e acabou por não significar nada para a história, existem mais exemplos mas é melhor ficar por aqui, como a Mrs. D. Se quiserem podem pedir-me para comentar tudo o que quiserem que eu faço-o com todo o prazer XD Obrigado pela atenção! Continuem assim (se a serie não for cancelada)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Anónimo.
      Muito obrigado pelo teu comentário. Li-o com muita atenção e achei-o muito interessante. Eu concordo contigo, nomeadamente quando te referiste às mensagens antigas de -A e ao facto de, nesta temporada, só no final de cada episódio acontecer algo minimamente relevante para a história.
      Quanto à Aria, também acho que tens razão. Ela na primeira temporada apareceu em força e era, a meu ver, a mais importante das Liars. Mas, infelizmente, parece que os escritores deixaram de saber o que fazer com ela. Contra mim falo, porque ela é a minha preferida, mas é uma tortura vê-la episódio após episódio sem fazer nada.
      E, finalmente, também acho que a história devia parar de se focar tanto nas vidas amorosas das Liars e debruçar-se mais no mistério central.
      Obrigado pelas tuas palavras de encorajamento e, por favor, continua a comentar no nosso blog! =)
      -R

      Eliminar
  3. Pll não joga repostas logo de cara mais nem por issotem que enrolar tanto, nem os fãs suportam mais os produtores e escritores,eles agem como se não se importassem com os fãs,e isso vai acabar com a serie atè chegar a 0.9 de audiencia.

    ResponderEliminar
  4. ah gente,eu acho que mesmo com a "enrolação" dos produtores,quem é fã mesmo,quer respostas, mas não quer que a serie acabe!
    Acredito que a baixa audiencia tbm foi pq voltaram varias outras series e programas,no mesmo horario de PLL! Mass... sei lá! Não acho que haja algo que precisamos nos preocupar! haha x)

    ResponderEliminar