Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Spoilers do episódio de hoje à noite!

O entusiasmo vai crescendo a cada hora que passa... dentro de 9 horas estreia mais um episódio da
nossa série preferida: Pretty Little Liars! O episódio de hoje é o 20 da quarta temporada e tem o nome "Free Fall", ou seja, "Queda Livre"... mas o que podemos esperar dele? Será que Aria vai sentir-se em queda livre depois de descobrir a verdade sobre Ezra?

Desde já, deixamos-vos aqui a Promo Oficial para poderem relembrar!



O site Wetpaint publicou alguns spoilers que irão ocorrer esta noite. Vamos a isso? (Atenção: só lê os spoilers quem quer, fica aqui o aviso!)


1- Spencer está mais empenhada do que nunca em descobrir a verdade. Como temos visto ao longo dos últimos episódios, a ansiedade de Spencer em descobrir a verdadeira identidade de -A e de saber o que Ezra Fitz realmente esconde, reflectiu-se na dose de comprimidos que tem tomado.
Como a sinopse oficial do episódio diz "Spencer está determinada a contar a verdade a Aria sobre tudo o que descobriu em relação a Ezra, mas Emily e Hanna estão preocupadas em como isso pode afectar a sua amiga." 
Mas como a promo mostra, parece que Spencer vai levar a sua avante!

2- Ezra vira o jogo. Desde sempre que soubemos que Ezra era esperto. O que não sabíamos é que ele era muito esperto! E ele sabe usar, e bem, essa inteligência! A sinopse oficial continua, "Uma chaves é lançada no plano, quando Ezra desabafa a Aria a sua preocupação e suspeita do recente problema de dependência de Spencer. Agora, com a credibilidade de Spencer a ser questionada, será que as Liars podem acreditar no que ela tem dito à cerca de Ezra - tudo isso será uma invenção do cérebro cansado de Spencer ou realmente apenas uma jogada inteligente de Ezra para cobrir o seu rasto?"

3- A ligação de Ezra e Mona. Num dos sneak peeks lançados pelo nosso blog, Pretty Little Liars PORTUGAL, obtivemos finalmente a prova de que Ezra e Mona têm trabalhado juntos. Mas existe algo mais interessante do que isto? Sim, o mais interessante é o facto de Mona querer parar com isso e Ezra não querer deixá-la. Drama, vinde a nós! (Podes assistir ao sneak peek AQUI!)

4- Aria está metida num grande problema. No final da promo oficial ouvimos Aria gritar por ajuda. A nossa suposição é que esta cena está no seguimento da descoberta da verdadeira identidade de Ezra.

Sem dúvida que esperamos que este seja um dos episódios mais emocionantes desta temporada! Já se ouve o som dos corações despedaçados dos fãs de Ezria.
E vocês? Estão preparados para o que aí vem?

Fonte: Wetpaint

- DF


2 comentários:

  1. Eu gostaria que a Aria ficasse com Noel Kanh, acho eles um casal bonito e no começo da série ela não conseguiu ficar com ele por causa do Ezra ficaria feliz se Aria e Noel tivessem uma chance sem Ezra interferir.
    #Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua opinião :) Seria certamente uma relação interessante a explorar.
    - DF

    ResponderEliminar