Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Significado oculto: quadro 2

Pois bem, tal como prometido ... depois deste quadro partilhamos convosco mais um quadro (também ele da autoria do nosso colaborador André Frade):

Cliquem na imagem para aumentar

A imagem de -A é puramente uma ilustração, não é qualquer pista, ou poderá ser hehe quem sabe!

Depois do episódio 4x20 iremos revelar o significado deste quadro e depois do 4x21 revelaremos o significado do 1º quadro. Estava decidida em fazer ao contrário, mas prefiro assim para adensar mais o mistério.

Quero agradecer mais uma vez a quem já sabe o que significam estes quadros e mesmo assim não o dizem para não estragar a surpresa, obrigada mesmo a todos quanto sabem :)

Quero também deixar claro que os spoilers não serão revelados na sua totalidade, para isso terão de assistir aos episódio da season finale, até porque nenhum de nós quer estragar o factor surpresa, certo? O que será revelado é o que significam os quadros e isso está relacionado com a season finale.

8 comentários:

  1. Humm! Ao olhar para este quadro a teoria que me veio a cabeça foi que estas eram pessoas que já tinham trabalhado com "A-boss" (chamemos-lhe assim que eu não estou convencida que seja o Ezra) mas depois quando tentei ligar as pessoas a esta teoria a Alison não encaixava porque ela está a fugir de A e seria pouco provável que estivesse a trabalhar para ele/a (apesar de me ter passado pela cabeça que não seria impossível que a Alison tivesse feito qualquer coisa para o A num momento de aflição ou mesmo antes de saber quem era).
    E isto levou-me a pensar que estas pessoas poderão ter sido vítimas de A, quer de forma mais direta, como andar atrás delas e afastá-las do seu caminho, quer de forma indirecta, manipulando-as em algum ponto da história, que nós conhecemos ou não, a fazer alguma coisa que beneficiasse o A ou a sua equipa.
    A Alison foge a sete pés de A, o Garrett e o Wilden já não vivem para contar a história, o Toby foi manipulado por A para saber mais informações sobre a mãe, o Peter pode ter um segredo qualquer que não quer ver descoberto e foi manipulado de alguma maneira, talvez com o assunto Radley/Toby, a Melissa também me parece que foge de A, ou por ter visto qualquer coisa que não devia ou porque fez qualquer coisa que não quer que se saiba. Quanto ao Ezra eu acho que ele se deixa manipular e fazer coisas contra as liars porque está à espera que qualquer coisa aconteça em seu benefício (eu continuo a dizer que a top boss é a Jessica DiLaurentis =) ).
    A única pessoa que me custa mais ligar é o Wren mas se formos a ver pela quantidade de vezes que uma liar parou no hospital e aconteceram coisas sinistras, bem como aqueles papéis das receitas em nome dele no episódio 18, não me parece difícil ele ser o peão de A, dentro do hospital.
    Mas vamos esperar para ver.

    Ps. Acho fantástico colocarem aqui este tipo de "puzzles" para nos pôr a pensar! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beeem, seja ou não esse o significado, essa teoria está óptima :D poderá bem ser (ou não :P) o significado do quadro, faz todo o sentido.

      Fico contente que estejam a gostar, começaremos a fazer mais jogos deste tipo :D

      Eliminar
  2. Nesse quadro esta representado mais um -A?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já, já, depois do episódio 20 que irão descobrir do que trata este quadro :D ou seja, é já depois desta 3ª!

      Eliminar
  3. Nesse quadro esta representado quem matou Wilden e Garrett?

    ResponderEliminar
  4. omg o.o ... Toby, Ezra, Wren, Alison, qualquer coisa com esses é chocante! E o Mr. Hastings o.O ...
    estou mais curiosa do que já estava antes xs omg! O que será? Ate já tou com medo! :3

    ResponderEliminar