Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Será que Paily pode sobreviver à traição de Paige?



Esta é uma das perguntas que ficaram no ar após o término do episódio 4x21 de Pretty Little Liars.

Muitos ficaram desapontados com Paige quando ela decidiu escrever uma carta anónima à policia, confessando que Alison DiLaurentis está viva!
Como vimos no episódio, Paige seguiu Emily e fê-la escolher entre ajudar Alison ou ficar com Paige. Daí a pergunta: poderá Paily sobreviver a esta traição?

O site Wetpaint apresentou duas possíveis consequências:

Sim!
Todas as pessoas que têm um grande amor e que querem protegê-lo, entendem as motivações de Paige. Ela queria manter Emily em segurança ao protegê-la de Alison e "-A".
Mas não é também correcto fazer isso forçando alguém a não ver a sua ex-melhor amiga e paixão. As motivações de Paige também foram parcialmente motivadas por ciúme. Ela (de forma totalmente justificável) odiava Alison e sabia que Emily amava-a.
Se Paige for honesta consigo mesma sobre de onde vem em parte algumas das suas motivações e se for honesta também com Emily, mais cedo ou mais tarde, elas podem ter uma chance.

Emily também pode entender que tudo o que Paige fez foi por amor. Não esqueçamos que Emily já foi raptada, quase atropelada e colocou a sua vida em risco diversas vezes por causa de -A. Tal como Toby entrou para a "A Team" para proteger e por amar Spencer, Paige denunciou Alison por querer proteger e por amar Emily. Também Paige só decidiu ir à policia porque notou o quão fria Emily estava com ela lá no seu quarto. Nesse momento ela teve a certeza de que Emily não ia cumprir o que prometeu!

Não!
Emily disse a Paige que se ela fosse à policia e se Ali sofresse por causa disso, nunca a perdoaria. Nós entendemos a reacção de Paige. Ela acredita que Alison está manipulando Emily e que ela é o ponto fraco de Emily por ser a sua primeira paixão - e Paige pode estar certa! Mas isso não significa que Emily vai perdoar Paige pela sua traição, depois dela lhe ter pedido explicitamente para não contar nada à policia.
Pode não ser justo, mas sabemos o quanto Emily pode ser teimosa.
Por muito que queiramos não podemos ajudar, mas o destino de Paily pode depender no facto de Ali estar a dizer a verdade sobre o perigo que ela corre e o quanto precisa da ajuda das Liars. Se, de facto, Alison está a usar Emily e as outras Liars como sempre o fez, então Paily pode ter outra chance.
Mas se Alison disse sempre a verdade desde que retornou dos mortos, este pode ser o principio do fim para Paily.

E vocês o que acham disto? Deverá Emily perdoar Paige? Entendem realmente as motivações de Paige querer proteger Emily?

Fonte: Wetpaint

- DF

Sem comentários:

Enviar um comentário