Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Será que Aria poderá voltar a confiar novamente em Ezra?

Depois da grande revelação de Ezra no episódio passado, 4x20, Aria ficou completamente destroçada. Afinal de contas, Ezra construiu a relação deles com base numa mentira.
Portanto a pergunta que muitos fazem é: Será que Aria poderá voltar a confiar novamente em Ezra?

Mais uma vez, o site Wetpaint avançou com três possíveis hipóteses.

Sim, se ele tiver boas razões para ter mentido!

A verdade é que ainda há muitas perguntas para serem respondidas: O que é que estava escrito naquelas páginas? Qual era a natureza da relação entre Ezra e Alison? Porque é que ele precisou de perseguir as Liars para escrever o livro? Porque é que ele está tão desesperado em encontrar a Alison? Será apenas para acabar os detalhes do seu livro ou será algo mais pessoal?

Como vimos no episódio, Ezra defendeu-se por ter mentido dizendo que tinha medo de perder Aria. Será isso o suficiente para Aria perdoá-lo? Ou será que ainda há mais coisas para contar? Estará o verdadeiro -A envolvido nisso tudo?
Secalhar -A poderia estar a chantagear Ezra forçando-o a não contar nada a Aria.

Não, não importa a justificação que ele dê!

Por outro lado, será que as respostas que temos sobre as perguntas que sempre quisemos saber sobre Ezra realmente compensam a quantidade de informação que ele escondeu de Aria?
Não dizer a Aria quem ele realmente era desde o principio e o que estava a fazer em Rosewood foi algo totalmente desprezível. Cada conversa que eles tiveram depois de ter traçado o seu objectivo enquanto repórter só veio agravar o seu julgamento. Ezra não cometeu apenas só um erro. Ele comentou o mesmo erro, vez após vez. Pode existir circunstâncias que possam atenuar o que ele fez, mas a verdade é que uma mentira é uma mentira. Como é que Aria poderá saber realmente que isso não vai voltar a acontecer?

Sim, mas não porque ele merece!

Secalhar estamos a olhar para as perguntas de uma maneira errada.
O importante aqui não é necessariamente se Ezra merece ser uma pessoa confiável outra vez, ou se Aria irá voltar a confiar nele - porque, pelo ponto de vista de Hanna, Ezra é o vicio de Aria.
O importante é saber se ela irá mudar de opinião devido aos desenvolvimentos recentes ou, eventualmente, acabará por voltar para Ezra porque não consegue ficar sem ele? Essa não é propriamente uma maneira agradável para olhar para a relação de Ezria, mas pode ser a mais aplausível. Nos achamos que existe uma boa chance de Aria voltar a confiar em Ezra - apesar de ela não o dever fazer.

E vocês? Acham que Aria vai voltar a confiar em Ezra? Deverá ela voltar a faze-lo? Que hipótese defendem?

Deixem-nos a vossa opinião :)

Fonte: Wetpaint

- DF

Sem comentários:

Enviar um comentário