Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[Spoilers] Seis razões para Mona estar a trabalhar para Ezra

Todos nós sabemos que o Ezra tem contado com a ajuda de Mona nos últimos tempos, para vigiar as Liars. Mesmo quando ela quis desistir de estar a seu lado, no episódio desta semana, Ezra fez questão que ela não o abandonasse.
E o que terá motivado Mona a aliar-se a Fitz? O Wetpaint avançou com seis possíveis explicações:


1 - Ela quer ajudar as Liars
"Apesar de Mona ter oficialmente deixado" o grupo das Liars, diz-nos o site, "não temos a certeza de que a sua lealdade para com elas - especialmente Hanna - esteja extinta." Desta feita, a autora do artigo avança com a hipótese de ela querer redimir-se de todo o mal que causou às Liars no passado. E finaliza, dizendo que Mona pode ter aceite ajudar Ezra para ganhar informação a favor das raparigas.

2 - Ela quer explicar o seu lado da história
Neste ponto é-nos dito que Mona pode ter feito questão de dizer a Ezra o seu lado da história com Alison, para que ele o coloque no livro, "em troca de ajuda". Desta forma, Mona tem a oportunidade de calar "os rumores sobre o tempo em que ela era -A", e sobre a razão de o ter sido, que ainda devem circular em Rosewood.

3 - Ela quer envergonhar Ali
O Ezra e a Mona "têm uma coisa em comum", revela o site: "ambos foram magoados pela Alison". Como tal, os dois podem ter-se aliado com o objectivo de expôr a toda a gente quem Ali realmente é: "Uma fraude".

4 - O Ezra está a obrigá-la a ajudá-lo
"Será que o Ezra está a chantagear a Mona de forma a que o ajude?", pergunta a colaboradora. E dá-nos como exemplo a cena em que os dois se encontraram, no episódio desta semana, no restaurante. A Mona queria parar de o ajudar, mas ele, em jeito de ameaça, disse-lhe que precisava mesmo dela, não a deixando recuar.

5 - Ela está a ajudar Alison
"Espiar está caro nos dias que correm e Ezra parece ter acesso a um equipamento de topo", avança a blogger Kayti Burt. "Será que a Mona aceitou ajudá-lo para que tivesse acesso ao seu extenso equipamento de vigilância", de forma a tentar descobrir quem anda a atormentar Alison?

6 - Ela é -A e quer encontrar Alison
"E se não for ele [Ezra] quem está a jogar com ela [Mona]?", alerta o site. "E se for ela que o está a manipular?". Se a Mona for -A, ela, com certeza, vai querer ter acesso a todos os segredos e, claro, à localização de Alison. E não há nada melhor do que o equipamento de vigilância do Ezra para a ajudar na sua jornada macabra.

Fonte: Wetpaint
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário