Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O que podemos retirar da promo do Canadá do 4x20?

Penso não estar errada quando digo que o episódio de hoje, 4x20, é dos mais esperados. Posto isto, vejamos aquilo que conseguimos saber através do vídeo promocional do Canadá.


Wetpaint poupou-nos trabalho e numerou seis aspectos importantes neste vídeo, são eles:

1. Spencer irá sofrer uma intervenção! Parece que, pelo menos a Hanna, vai tentar acordar a amiga para o problema que é continuar a tomar aqueles comprimidos. 

2. Parece que neste episódio Ezra está a tentar aprontar para cima da Spencer ... no vídeo vemos uma conversa entre Ezra e Aria na qual ele diz "Eu acho que está na hora de contar aos pais da Spencer o que se está a passar". Entretanto vemos outra cena na qual aparece Veronica Hastings ao telefone e com um ar bastante abatido, dando a entender que podem estar a falar de Spencer. Será Ezra a colocar o seu plano em prática?

3. Spencer tem um grande protagonismo neste episódio, pelo menos a avaliar pelo vídeo promocional. Nele vemos Spencer caída sobre uma mesa que parece pertencer a uma sala de aula. Nessa cena, e por cima da mesa, vemos o que parece ser o diário de Alison.

4. Percebemos agora porquê e como a Spencer revela a verdade sobre Ezra. Pelo que o vídeo dá a entender, no momento em que as amigas intervêm na busca da razão de Spencer, para que ela pare de tomar aqueles malditos comprimidos, ela num momento de desespero grita que Ezra é -A!

5. Teremos, finalmente, o tão esperado confronto entre Aria e Ezra! Entre muitas coisas, Aria acusa Ezra de querer Alison morta, ouch!

6. Vemos Aria esconder-se de Ezra enquanto chora, ela parece sentir medo dele quando ele a chama e pergunta porque razão está a fazer aquilo. Será que ele está em busca dela para a tentar fazer entender o ponto de vista dele ou para a magoar?

Já não falta muito para que vejamos o tão esperado episódio, mais umas horinhas e ele estará a ser emitido.

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário