Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Novo colaborador do blog!

Para uma série de televisão me prender é preciso que tenha duas características principais:
- Uma história intrigante, complexa e original;
- Personagens verosímeis, com os quais nos possamos identificar, e inquietantes.

Pretty Little Liars, surpreendentemente para mim, reúne todas estas qualidades. E, como tal, não tardou muito até que eu, Ruben Gomes, de 21 anos, praticamente licenciado em Comunicação e Jornalismo e um TV Shows addict, ficasse completamente emaranhado na teia de -A.

E a ânsia de ver desvendado todo o mistério que é a alma desta série e de me ligar a todos os seus fãs portugueses impeliu-me a juntar-me à fantástica equipa deste blog, que trabalha incansavelmente para que todos nós tenhamos acesso às notícias mais recentes do projecto televisivo de I. Marlene King.

Posto isto, é desta forma que vos comunico que, a partir de agora, farei parte da -A Team... Perdão, da Pretty Little Liars PORTUGAL team.

E vou continuar cá. 
Watch out, bitches
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário