Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

3 falhas do episódio 4x20

Boa Noite Leitores!

O site Wetpaint apontou três falhas de lógica ao último episódio de Pretty Little Liars, 4x20 "Queda Livre". Será que vocês concordam com alguma?

A noticia começa por dizer que Pretty Little Liars nunca foi uma série televisiva muito realista. Que motivos apontam para isso? "Afinal de contas, Rosewood é uma cidade onde adolescentes tentam resolver um assassinato misterioso, uma rapariga forja a sua própria morte e todos os adultos que existem são corruptos. E esta é a parte divertida da série."

Portanto, tendo em conta todos estes aspectos, é normal de vez em quando vermos momentos em que gritemos: "A SÉRIO?!"
Às vezes são coisas que não fazem sentido aos escritores e com muita frequência, sejamos sinceros, quem nunca quis mandar um frigorífico, ou um outro objecto extremamente pesado, para a televisão, com o objectivo de atingir a cabeça dos personagens por fazerem escolhas erradas? (Nesta altura, o meu querido Caleb já não existia por causa da quantidade de objectos que eu quis atingir-lhe quando deixou Hanna e foi para Ravenswood).

Vou agora enumerar as três falhas que o site Wetpaint apontou durante o episódio 4x20.

Aria e Ezra não foram apanhar os papéis. "Tu deixas cair um monte de páginas super reveladoras e não voltas para ir apanhá-las?" (Momento: A SÉRIO?!) "Nós entendemos perfeitamente que o que Aria mais queria era sair dali depois da grande revelação de Ezra, mas sempre esperámos que ele ia recuperar as páginas da sua história. A não ser que ele seja realmente -A, devido à cena que vimos no final do episódio...(mas não parece ser esse o caso)."



Spencer liga ao médico. "Nós sabemos que neste momento Spencer não está a pensar de forma mais clara, mas custou-nos acreditar que uma rapariga tão inteligente fosse burra o suficiente para deixar uma mensagem para o consultório do médico fingindo ser a sua mãe. Obviamente que ligaram de volta para Verónica Hastings. Spencer deveria apenas ter desligado o telefone!"


Toda a história de Ezra. "Isto merecia um artigo próprio, mas nós não acreditamos simplesmente nessa história de Ezra justificar todo o seu comportamento. Mesmo o repórter mais obcecado não persegue jovens adolescentes. E que conexão é essa entre Ezra e Mona? Porque haveria ela de o ajudar com o livro? É provável que isso vá ser explicado, mas por agora faz-nos coçar a cabeça e pensar!"



Concordam com essas falhas? Para vocês, qual foi a maior delas?


Fonte:Wetpaint

- DF

16 comentários:

  1. Também achei a historia e Ezra muito (desculpem) estúpida ! Não têm qualquer lógica. E para além do mais os produtores disseram que Ezra era mesmo mau! Arg eu chorei de raiva nessa parte ahah, espero que Ezra seja mesmo mau e que seja um -A acho que seria óptimo se ele fosse um -A. Já estou farta dessa história, ora é -A ora não é, até dá vontade de nunca mais ver a série mas quando o amor é grande continuasse ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião :) Mas a Marlene já admitiu que Ezra não é -A.
      Portanto ele não deve ser apresentado como "mau", apenas como um reporter que queria muito escrever a sua história. Mas considero que já estejam a esticar muito a corda de quem é -A ou não.

      - DF

      Eliminar
  2. Olá. Sou do Brasil e, realmente, acho que a pior falha foi da Spencer.
    Ela é o cérebro nessa série e, mesmo meio "zumbi", acho que nunca cometeria um deslize desses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo!
      O cérebro das liars, por muito mal que esteja, duvido que cometesse este grande deslize! Uma falha realmente!
      - DF

      Eliminar
  3. o que explicaria o primeiro erro é Ezra ser realmente A,e ele estar pegando os papeis da sua pesquisa!Eu acredito q a Spencer não estava passando por seus melhores dias,então não pensava direito quando ligou no consultorio, não pensou em consequencias,resultado das proprias drogas q ela estava tomando,.
    E realmente eu acho q Ezra tem algo contra Mona,pois mesmo q seja verdade a historia dele sobre estar escrevendo um livro ,nas pesquisas dele...devem ter muito sobre Mona,e oq ela fez as liars!

    =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário, Joanna :)
      Estamos todos em pulgas para ver o desenvolvimento da série...

      - DF

      Eliminar
  4. Concordo plenamente...as das paginas foi tao pouco inteligente da parte de Aria, porque razao estas miudas tem a mania de andarem a "correr pela cidade" a mostrar todas as pistas que encontram. um grande SÉRIO!!! Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi dos maiores momentos "A SÉRIO?!"! Se ela queria tanto as folhas, tinha ido buscá-las.

      - DF

      Eliminar
  5. Eu não entendi uma coisa. O Ezra estava a escrever um livro certo? Ele usou a Mona para que?Ele andava a mandar mensagens ás raparigas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deve ser algo que vai ser explicado posteriormente. Ainda não sabemos qual é a relação da Mona com o Ezra. Temos que esperar para ver :)

      - DF

      Eliminar
  6. Um erro que eu encontrei, para além desses da lista, foi que quando a Aria vai para a cabana remexer as coisas de Ezra, ainda é de dia. A luz está normal. Mas depois de um momento para o outro fica de noite quando ela sai em Direção ao carro (e depois ve que se esqueceu das chaves). Mais alguém reparou?

    Ah, parabéns pelo blog! Dá gosto vir cá, pois está sempre muito atualizado com noticias interessantes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, grande falha também. Obrigada pela observação :)

      Obrigada!!

      - DF

      Eliminar
  7. Outra coisa que fiquei tipo, ok... Foi o facto de as folhas no ponto 1, principalmente no sitio onde estao, estarem tipo exatamente no mesmo sitio, nao existe vento nesta serie?

    Mas pronto não é por isso que deixo de gostar desta maravilhosa serie :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, bom destaque! Verdade! Obrigada pelo comentário.
      Apesar de pequenas falhas, ficamos sempre rendidos por esta série.

      - DF

      Eliminar