Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

[Ravenswood] Review do episódio 1x06 - "Revival"

Olá! Aqui estou eu para uma nova review! Finalmente temos Ravenswood de volta! Vamos a isso!

O episódio começa com Caleb a recordar tudo o que se passou durante os episódios anteriores.

De seguida, Caleb e Miranda (originais) são atraídos por um som a uma espécie de cabana. Eles ouvem a conversa. Lá dentro vemos Esther, mãe de Miranda, revoltada, pois não concorda com o pacto que os outros que lá estão querem fazer. O pai de Caleb também lá está e acha que o pacto deve ser feito. Desta forma, percebemos que a mãe de Miranda e o pai de Caleb (originais) são os esqueletos que eles encontraram no episódio anterior.

Enquanto os 5 jovens lêem o diário de Esther, Miranda informa que está de novo "presa". Eles pensam que terá a ver com os frascos pois o túmulo de Miranda foi escavado, provavelmente por Collins, para cortar mais um pouco de cabelo.

Quando Caleb procura no diário o nome do reverendo que concretizou o pacto e o pronuncia este simplesmente começa a arder. Eles descobrem também um medalhão com a fotografia de um bebé.


Já em casa, Luke e Olívia procuram a mãe mas dão de caras com Mr. Collins. Ele justifica-se dizendo que a mãe deles sabe que ele está ali e que lhe veio trazer flores. Obviamente, os gémeos ficam muito desconfiados. Penso que já temos mais do que provas que há algum tipo de relacionamento entre a mãe dos gémeos e Collins, começando nos olhares entre eles. Apesar de a mãe dos gémeos já ter afirmado que eles eram amigos, antes dela se casar, a mim parece-me que há mais do que isso.

Miranda pergunta a Caleb o que aconteceu em Rosewood e este diz-lhe que terminou o namoro com Hanna. Miranda fica preocupada porque, uma vez que Caleb não lhe contou que ela morreu, então Hanna vai pensar que Miranda "roubou" Caleb.

Remy adormece no café e tem um sonho muito assustador! Depois, ela conversa com a sua mãe acerca dos pesadelos e esta diz-lhe que Remy pode controlá-los.

Liv e Miranda têm uma conversa sobre a sua intimidade. Liv confessa que ama Dillan. Ao mesmo tempo, Caleb e Luke também conversam sobre a passagem de Caleb para o "outro lado".

Miranda "pergunta" a Grunwald (escrevendo as palavras num líquido e num vidro) onde estão os frascos com os cabelos. Esta limpa tudo e sai. Miranda tenta ir atrás dela mas a porta fecha-se. De repente, uma luz entra no escritório e "apodera-se" de Miranda. Grunwald volta a entrar e a luz desaparece. Liv acha que pode haver algo a proteger Grunwald dos fantasmas.




A mãe de Remy tenta adormecê-la enquanto esta está deitada com o medalhão na mão.

Liv confronta Grunwald, dizendo-lhe que encontraram os frascos uma vez e, por isso, voltarão a encontrá-los. Grunwald avisa Liv para esta ter cuidado pois ela acha que tem as respostas mas nem sequer sabe as perguntas.


Miranda diz a Caleb que quando eles estiveram juntos ela quase lhe pediu para ele ficar com ela mas não o fez pois não tinha a certeza se entre eles poderia haver algo. Miranda está realmente apaixonada por Caleb...e ele será que ainda vai partilhar do mesmo sentimento?

Remy tem novamento um pesadelo. Uma sombra aparece no seu quarto mas quando ela acorda a sombra desaparece.
 

Remy diz a Luke que, no seu sonho, sentiu que estava num lugar real e que quer voltar lá. Contudo, Luke deve certificar-se que ela não vai acordar. Entretanto, Dillan liga a Liv e insiste para que ela vá ao seu encontro. Quando Dillan desliga a chamada vemos que Max, a menina assustadora, está com ele.


Miranda tenta atormentar Grunwald. Esta diz-lhe que sabe que ela se sente como uma prisioneira, mas que esta é a única maneira (de a proteger?). De repente a mesma "luz" tenta atacar Miranda mas quando Grunwald ordena que aquilo pare a "luz" desaparece.



Caleb e Luke seguem Remy que acordou sonâmbula. Ela começa a cantar proferindo a página 36 do diário de Esther e segue o seu caminho entrando na cabana que surgiu no início do episódio, conseguindo ver todo o ritual que está a acontecer. Um objecto é lançado na direcção de Luke e Caleb e quase os atinge.



O reverendo sai da cabana e entrega um papel a alguém que está dentro do carro. No carro estão gravados os nomes de uma funerária e de Collins. Suspeito que essa pessoa seja Collins e, por isso, ele sabe de tudo. De seguida, o homem transforma-se num corvo. Remy acorda e conta o que descobriu.

Grunwald acende umas velas e aquela "luz" estranha volta. A "luz" transforma-se na silhueta de uma pessoa (foi o que me pareceu) e Grunwald diz: "Eu sei. Eu também te amo." Isto sugere que Grunwald consegue falar com a pessoa (ou seja o que for) pois parece que lhe está a responder. O que será isto? Poderá ser Miranda original? Ou Caleb? Alguém tem palpites?


No final, vemos Liv e Dillan juntos no carro. No banco de trás vai Max mas Liv não consegue vê-la. Assustador!!


E assim foi o episódio desta semana. O que têm a dizer acerca dele? Deixem aqui os vossos comentários.



6 comentários:

  1. Como foi visto , Max e Dillon "Trabalham" pra seja lá o que for que está fazendo isso ! E Max parece uma versão mais nova de Alison , não só na aparência , mas também na personalidade , né ?
    E Collins , dono de funerária que sempre faz cara de enterro , por favor !
    Eu acho que o Collins pode ser do bem , e a Grunwald , como foi visto , pode se "comunicar" com fantasmas , eles devem saber bastante coisas sobre o pacto , a maldição e tudo mais ! E o Caleb , que terminou com a Hanna , sinceramente , foi o melhor pros dois !

    ResponderEliminar
  2. eu acho que o bebe da foto do medalhao é o mrs. collins e que a pessoa que estava a receber o punhal e o papel na carruagem é a pessoa que a grunwald ama ou amava (a luz)

    ResponderEliminar
  3. Não tinha pensado nisso, mas sim poderá ser. Desta série já esperamos tudo não é verdade?

    Obrigada por partilhares as tuas teorias :)

    ResponderEliminar
  4. Que série mais sobrenatural e arrepiante, é um misto de emoções. Odeio por deixar-nos cheios de perguntas, amo por ser super sobrenatural. Tenho pena pelo fim de Haleb, espero que ele não comece a namorar a fantasma Miranda apesar de a adorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi uma boa descrição da série :)
      Não creio que Caleb vá namorar com um fantasma, a menos que ele se torne também um fantasma. Espero que não! Quanto ao fim de Haleb...ainda tudo pode acontecer!

      Obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar