Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

[Ravenswood] Episódio 1x06 será "romântico e assustador"!

Aproximamo-nos a passos largos das grandes estreias de Inverno de PLL e Ravenswood. O que será que nos espera nos próximos episódios de Ravenswood?

De acordo com um tweet recente de Marlene King, "Episódio 6 de RW (Ravenswood) é ao mesmo tempo romântico e assustador. E de alguma forma também bonito."

Uau! Acho que posso afirmar que este episódio irá ter todos os ingredientes necessários para nos deixar "colados" ao ecrã!

Marlene King empregou o adjetivo romântico. Será que vamos ter desenvolvimentos na relação entre Caleb e Miranda? No último episódio vimos cenas muito intensas quando Caleb caiu e passou para "o outro lado".


Remy e Luke terminaram o seu namoro depois de Luke ter beijado Tess. No entanto, é vísivel que ainda gostam muito um do outro. Será que irão dar uma nova oportunidade ao amor?


Finalmente, temos o par Olívia e Dillan. Depois da revelação sobre Dillan no último episódio, será que vamos continuar a ver este casal num clima de romance?


Que futuro acham que vão ter estes casais?

Fonte: Wetpaint
 

2 comentários:

  1. Caleb+Miranda=Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
    Mão é que eu odeie Maleb mas tenho saudades de Haleb. E a sério Caleb que vais trair a Hanna depois do voto de confiança dela? Tudo bem que estas a passar um mau bocado mas ela tb esta...

    ResponderEliminar
  2. Shippo o Caleb comigo, Tyler tesão!

    ResponderEliminar