Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Imagens enigmáticas!

Um dos nossos leitores, o Rodrigo, partilhou comigo uma imagem que aparenta ser de Ezra e Alison na tão já falada cena no telhado, reparem:


Já olhei mil e uma vezes para a imagem e não consigo perceber se é real ou se poderá ser uma montagem ... aquele palhaço ali é estranho e parece muito fora de contexto ... além disso, porque razão não vemos a cara da suposta Alison?

Dúvidas à parte, parece que os actores estão realmente em cima de um telhado, mas o site que divulga a imagem não dá informações da fonte, por isso não conseguimos chegar à fonte original.
Tirem as vossas próprias conclusões, será uma imagem real? Será montagem?

Há mais uma imagem, não sabemos a fonte, foi o Rodrigo, o mesmo leitor, que partilhou comigo há minutos:


Na imagem parece que vemos Marlene King vestida de ... corvo? Ok, estas imagens são, oficialmente, estranhas :P

O que acham?






4 comentários:

  1. Acho que a imagem da Marlene foi tirada na altura do Halloween, procurem no Instagram dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui lá e não encontrei a imagem ... estava à procura para ver se tinha legenda com uma explicação, mas não a encontrei.

      Eliminar
  2. Esta foto foi publicada no instagram da Sasha Pieterse (Alison), com a legenda "Spooky little director".
    Na minha perspectiva, acho que não tem nada a ver com a serie em si, simplesmente a directora, Marlene King, decidiu ir trabalhar vestida de Halloween, isso é bastante normal na América.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela informação, Carolina :D de facto, sendo assim, não deve ter qualquer relação com a série.

      Eliminar