Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fotos dos bastidores da Season Finale da quarta temporada

OBS: bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.


Saíram fotos dos bastidores do último episódio da temporada de PLL e nós não poderíamos deixar essa passar.. Mais uma vez, quero agradecer ao Rodrigo Guimarães que nos enviou as imagens.. Bom, vou postar as imagens e fazer uma breve descrição do que poderá ser devido aos spoilers que nós já temos:


Mona nerd? Isso significa que teremos um flasback na season finale e como já até postamos aqui no blog, Alison poderá estar nesse flasback..


Uma seta apontando para aonde? provavelmente deve ser o The Brew..


Vestidos e mais vestidos, como algumas pessoas já sabem, teremos um casamento da finale e provavelmente será o casamento de Ella com Zach, temos que concordar que será um grande evento!


Ashley e Srª DiLaurentis juntas, e como podemos ver, vestidos atrás delas, e como já colocamos a descrição dos vestidos aqui em cima, podemos dizer que as duas vão estar no casamento..


Mona nerd novamente junto com Alison e NOEL? Bom, já sabíamos que ele e o Jason estariam na finale, será que ele também vai aparecer em algum flasback?


As liars juntinhas no The Brew!


Nossa fofa Lucy Hale descansando durante as filmagens..


Uma lâmpada, alguém suspeita da onde ela poderia ser?


Os atores conversando, mas será que as liars e a Ali terão alguma cena juntas com o Noel? se isso for verdade, será que as pessoas saberão que a Ali está viva?


Hanna com um olhar cerrado para alguém? quem poderia ser?



As liars e a Ali juntinhas em algum tipo de restaurante, seria o The Brew?


Essa foto estava no Twitter oficial da Marlene King com a legenda (traduzida): "Última noite de dança na Rosewood High" Será que Aria e Noel vão dançar juntos na escola?


Andam circulando teorias de que haverá uma cena em um telhado, e com essa foto, podemos confirmar que isso é verdade, etão gravando uma cena em um telhado mas o que não sabíamos, é que vai ser no telhado da Rosewood High, vejam os tijolos...


E para terminar, a famosa claquete que mostra que as gravações da finale estão a todo vapor.. apenas 2 dias para a nossa série favorita voltar, quem aí está ansioso?

Fonte:  Blog - Ultimate Pretty Little Liars

2 comentários:

  1. o que é que é o the brew ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o café onde elas costumam ir :) onde trabalha o Zack, o namorada de Ella (mãe de Aria).

      Eliminar