Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Spencer ajudou Ali a fingir a sua morte?




Spencer Hastings está a esconder um segredo das suas amigas desde o primeiro episódio de Pretty Little Liars (segundo alguns spoilers).
Será que esse segredo, está relacionado com Ali? Será que foi Spencer que ajudou Alison a fingir a sua morte? Vamos por partes:

Desaparecimento da Spencer na festa do pijama

Na noite do desaparecimento de Ali, as Liars estavam todas a dormir na casa dos Hastings. Quando as meninas acordaram Ali já tinha desaparecido. Spencer, voltou logo depois das amigas acordarem, e disse que ouviu um grito e que não conseguia encontrar Ali. Somos os únicos que acham isso suspeito? Onde a Spencer estava no meio da noite? Se ela ouviu o grito na festa do pijama as outras meninas também não deviam ter ouvido? Ou, ela podia ter acordar as amigas quando ouviu a Ali gritar. Parece que Spencer quis criar a ideia de que algo terrível aconteceu com a sua melhor amiga para as pessoas acreditarem imediatamente.

Desespero para encontrar “A”

Spencer foi sempre a mais desesperada e determinada em encontrar e descobrir a identidade de -A.
Este tipo de atitude seria justificada simplesmente pelo objectivo de “A”em aterrorizar as Liars e os seus entes queridos. Porém, isso também pode estar relacionado com o desejo de Spencer em ajudar Ali para ela finalmente voltar a Rosewood em segurança.

Flashback

Num flashback entre Ali e Spencer, vemos uma cena muito estranha. Alison diz a Spencer que ela vai precisar dos seus diários quando ela morrer. Será que já era parte do plano? A conversa continuou mas o público já não viu a sua continuação, seria esta uma etapa para fingir a morte da Ali?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário