Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Futuro de Paily



A relação entre Emily e Paige começou a complicar-se quando perceberam que os seus futuros podem não seguir o mesmo caminho. O que será que isto significa para a 4B? Como é que o regresso de Alison vai afectar este casal?

Aqui fica, um resumo, daquilo que até agora sabemos sobre Paily e a 4B:


Emily luta com os sentimentos por Ali

 Quando descobrimos que Ali está viva uma das perguntas de muitos fãs foi "Como é que a Emily vai reagir?". Como sabemos, antes do desaparecimento de Ali, Em tinha uma grande paixão por ela. Será que Alison vai interferir no relacionamento de Paily? É difícil responder a esta questão mas pela sinopse da estreia da temporada de Inverno "Emily vai ter problemas em lidar com o que sente por Alison estar viva".


Episódio 19 vai ter "momentos fantásticos de Paily"

Este episódio, "Shadow Play", já deu muito que falar especialmente por ser em preto e branco. Agora, estamos particularmente curiosos pois foi prometida uma cena épica entre Paily. De acordo com o escritor Joseph Dougherty "Há momentos fantásticos de Paily. Momentos inesperados, acho que muitos fãs de Paily vão ficar muito satisfeitos com o que fizemos". Parece promissor!

Paily no episódio 21

Não sabemos como está a relação entre as duas mas até ao episódio 4x21 elas continuam a namorar, ou pelo menos, a manter uma relação próxima. Jonell Lennon, publicou uma imagem amorosa de Paily a almoçarem juntas na escola. A descrição da foto é a seguinte "Pergunto-me o que as duas estão a falar."


O que esperam de Paily na 4b?


Fonte

1 comentário: