Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

[Sofia Brum] Mensagem de Despedida

Olá Liars!

Por motivos de falta de disponibilidade, é com muita pena minha que me venho despedir de vocês, enquanto colaboradora deste grande blog!

Como devem ter reparado andei bastante tempo ausente, e espero (por um lado) que esta ausência se mantenha porque é sinal de que estou a trabalhar, mas mesmo assim custa-me abandonar-vos!

Primeiro, quero agradecer imenso à administradora (e amiga) Ana Faria por me ter dado a oportunidade de fazer parte desta família, pela confiança e pelo amor que tem à série, e agradeço igualmente a todos os colaboradores! Desejo-vos a continuação de um óptimo trabalho a todos!

Agradeço também a todos vocês que comigo partilharam teorias, dúvidas e comentários da nossa série preferida!!! Sem vocês o blog não seria o mesmo!

Um beijinho e mais uma vez obrigada por tudo!!!
Já sabem que poderão sempre contar comigo!

Um dia voltarei e "Nos Animadverto Totus"!

Kisses
-Sofi(A) Brum

Sem comentários:

Enviar um comentário