Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resumo sobre o Livechat com as Liars




Segunda-feira passada, as liars reuniram-se com o Good Morning America para fazerem a primeira entrevista ao vivo juntas. Falaram sobre o sucesso da série, o episódio de Halloween que estreou na terça-feira, as suas personagens e o que podemos esperar quando a série voltar em Janeiro do próximo ano.

Quem quiser assistir basta carregar aqui.

Aqui está um resumo, com os pontos principais, segundo o site Pequenas Mentirosas:

Hanna e Caleb vão continuar a telefonar um para o outro, mesmo com ele em Ravenswood. Está agendado que Ashley irá para New Orleans nas próximas semanas para gravar um episódio do spin-off.
Porém, isso não significa que o casal ainda está junto. Ashley Benson falou sobre como Hanna ainda não está preparada para superar Caleb mesmo que o casal tenha dito adeus. Mesmo que exista uma possibilidade de eles voltarem mais por enquanto Hanna vai deixá-lo fazer o que Caleb precisa fazer.

Ashley também mencionou que há alguns rapazes que podem ser possíveis interesses amorosos para Hanna, então ela talvez não fique solteira por muito tempo.

Quando questionada sobre uma cena particularmente difícil, Lucy falou de uma que ainda não vimos, onde Aria está “dominada”. A actriz, perdeu a voz depois de todo o grito e choro envolvidos na cena. Nós temos um palpite de que pode estar relacionado com o Ezra.

Antes de irem para a entrevista as Liars tinham acabado de terminar a leitura do último episódio da 4ª temporada. Elas, revelaram, que toda a dinâmica da série vai mudar depois da season finale da temporada actual. Parece que as 4 amigas continuam na escola na 5ª temporada.

As meninas adoram o Halloween, e essa é a comemoração favorita da Lucy. Este ano ela vai se mascarar de Dolly Parton. Troian brincou e disse que vai se vestir de Spencer.

Elas odiaram as roupas que tiveram que usar no episódio de Halloween pois eram muito desconfortáveis.

As actrizes ficaram muito impressionadas com o sucesso que a série alcançou. Elas agradeceram ao apoio dos fãs e falaram que devem tudo que tem a nós. Lucy disse que as meninas e a série mudaram sua vida.

A Shay ama os comentários relacionados a Paily e acha-os muito fofinhos.

Quando questionadas sobre o que elas têm em comum com as suas personagens, Lucy disse que ambas são muito teimosas e ela admira a força da Aria. Troian falou da ansiedade e o facto de nunca sentir que está a fazer o suficiente também se relacionam com a Spencer. Shay falou da honestidade e lealdade que a Emily tem com suas amigas. Por fim, Ashley falou do sarcasmo e do facto de Hanna ser divertida.

A frase que as meninas mais se divertiram a fazer foi uma que Aria diz no episódio de Janeiro de 2014 é “Who is this monster?” porque Lucy colocava ênfase na palavra errada e elas tiveram que refazer a cena várias vezes até ela acertar.

Lucy disse que fez audição para Aria e Hanna, mas que ficou feliz com a escolha. Shay ia fazer audição pra Spencer mas quando foi, Troian já tinha conseguido o papel e os produtores sugeriram o papel de Emily para ela. Ashley, quando foi fazer a audição, viu Shay e imediatamente mandou uma mensagem para ama amiga a dizer “Acho que acabei de ver a rapariga que vai fazer a Emily”.

Lucy foi a primeira a entrar para o elenco e depois dela seguiram-se Troian e o Ian.

O Ian e a Troian tiveram um desentendimento enquanto esperavam pelos resultados. “Ele simplesmente irritou-me”, disse Troian e depois contou que ele disse alguma coisa completamente inadequada e ela não conseguiu aguentar e disse “Você está errado”.

As meninas acham que as liars evoluíram e cresceram muito durante a série. Ashley disse que Hanna está bem mais inteligente na quarta temporada e Shay disse que Emily agora está mais confortável com quem ela é.

Se a Lucy nunca tivessem actuado, ela teria seguido a carreira musical, Shay seria dançarina da Beyonce ou uma fotógrafa geográfica, Ashley faria um curso gastronómico em Paris ou cantava e Troian disse que queria várias carreiras diferentes, mas depois percebeu que na verdade ela queria actuar em todas essas carreiras.

Todas gostariam de actuar em Breaking Bad se pudessem.

O Tyler Blackburn, perguntou por vídeo, em uma escala de 1 a 10, o quanto as meninas sentem a falta dele, e todas falaram 10 e dizem que se tem alguém que pode assumir uma nova série, é ele.

Entre Ian Somerhalder, Selena Gomez e Ashley Tisdale, as meninas adorariam todos, mas preferiram que a Selena fizesse uma participação na série. Elas falaram que podia ser uma prima da Aria, já que ela e a Lucy são muito parecidas. Elas também comentaram que o Ian poderia ser um interesse amoroso e a Ashley Tisdale uma “nova Hanna”.

Segunda parte da quarta temporada em duas palavras: respostas, chocante

Lucy, disse, que um dos próximos episódios vai ser completamente diferente de qualquer um que já vimos, Ashley completou ao dizer que vai ser incrível, mas elas não podem dar detalhes.

Troian disse que a vida delas não é tão glamorosa, especialmente quando têm que gravar às 5h da manhã. Elas tem um novo dia que chama Fraturday (uma mistura de sexta e sábado), já que elas passam a madrugada a gravar.

Adaptado

Sem comentários:

Enviar um comentário