Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

Trajectória de Ezra (e Aria) ao longo da 1ª temporada: 1x03 "To Kill a Mocking Girl"

O episódio começa com as 4 Liars no meio de uma floresta com a intenção de fazer um memorial para Ali, ideia da mãe da Emily, na sua conversa falam sobre o facto de Ali poder estar viva porque ela é a única que sabia as coisas que lhe estavam a ser enviadas por mensagens.

Ezra aparece pela primeira vez neste episódio quando passa pelo corredor da escola e troca sorrisos e um Bom Dia com a Aria.

Quando voltamos a ver Ezra é quando Hanna tinha acabado de falar com Wilden, ele estava ao pé de uma fonte de água a encher uma caneca. Será que estava por esses lados para tentar ouvir a conversa delas depois de Hanna ter falado com Wilden? Nunca se sabe.


Depois disso, Aria vai ao gabinete de Ezra e pergunta se ele tem planos para o fim de semana e convida-o a ir à inauguração da galeria da mãe, ele diz que não convém muito conviver com os pais dela. Mas Aria não desiste e pergunta se podem encontrar-se depois da inauguração da galeria, mentindo aos pais dizendo que iria à festa do Noel. Ele mais uma vez recusa dizendo que devia ir mesmo à festa para os colegas não suspeitarem. Depois disso Aria toca na mão do Ezra e ele sente-se um bocado embaraçado mas tenta retribuir.


É neste episódio que Emily e Maya tiram as tão famosas fotos que -A rouba. Essa pessoa poderia muito bem ser Ezra, apesar de ser mais provável que tenha sido Mona, mas ambos sabiam da festa. Talvez Ezra queria que Aria fosse à festa porque lhe convinha para ele.

A última vez que Ezra aparece é quando Aria vai até ao apartamento dele e pergunta se pode entrar, Ezra recusa. Neste momento todos nós suspeitamos dele, não a queria deixar entrar devido ao seu relacionamento ou estava a esconder algo lá dentro...

Mas Ezra oferece-se para levá-la a casa, só que Aria não quer ir para lá e ficam abraçados à porta do seu apartamento.


Neste episódio não há muitos factores que incriminem o Ezra, mas todos os pormenores contam.

Continuem a acompanhar a trajectória de Ezra (e Aria) aqui no blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário