Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Spoby irá terminar?



Durante o episódio desta semana, 4×11, vimos que a relação de Spoby ficou um pouco abalada. Será que Spoby irá acabar o seu relacionamento?

O WetPaint conversou com Keegan Allen, acerca desta questão, vejam: (contém spoilers da Summer Finale)

“Spencer e Toby amam-se, e há esse sentimento sobre alma gémeas entre eles, que existe quando as pessoas estão apaixonadas – e isso é que eu vejo como um relacionamento perfeito” descreveu Keegan. “Mas, ainda assim, há coisas a acontecer, e meio que os deixa em lados diferentes e Toby é uma alma sensível. E quando ele se magoa, ele deixa a cidade.”

Durante o próximo episódio tudo vem a tona. “No final, Spencer acha que ele sai da cidade, mas ele apenas não quer falar com ela. Ele está realmente magoado. Ele está a tentar juntar todos os pedaços”, confessou o actor.

“Ele vai para um canto profundo, escuro e no final, ele recebe informações de que poderia haver algo com Wren.” Óbvio, Keegan não especificou exactamente como Wren está envolvido com o drama da mãe de Toby, mas ele pode adiantar o seguinte: "Toby fica muito chateado quando ele descobre algo que Wren e outro personagem andaram a falar, e ele corre para confrontar Spencer sobre isso."

Mas isso significa que Spoby irá acabar? Não apostem nisso, diz Keegan “Isso só reforça a história deles juntos. Eles são um casal de verdade, mas eles estão apenas a lidar com assuntos muito pesados.”

Ufa, agora todos os fãs de Spoby podem finalmente respirar de alívio a saber que apesar de todo drama que este casal enfrenta, o amor deles é muito superior e capaz de enfrentar todo tipo de problemas.

Fonte

2 comentários:

  1. Que pena , é o unico casal que não gosto da série xD Mas pronto , acho que vão ficar juntos no fim das contas , tenho de me habituar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fã de Wrencer? :p Parece que vais mesmo ter que ver Spoby :p

      Eliminar