Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Reacção de Lucy Hale e Ian Harding sobre a revelação da Summer Finale


Contém spoilers para quem não viu o episódio desta semana 4x12 ""Now You See Me Now You Don't".

A revelação de ontem de Pretty Little Liars deixou os fãs chocados, confusos e alguns até horrorizados.
E os actores como é que eles reagiram?


Lucy Hale, publicou uma fotografia, sua, no twitter pouco depois do episódio ter terminado com a descrição "A minha foto da reacção #PLLReaction,”

O Ian, por sua vez, parece encantado com a ideia de ser um vilão! Ele escreveu no twitter "4B vai ser divertido" (Nota do blog: 4B, significa a temporada de Inverno que estreia em Janeiro).

Esta manhã, Ian colocou outra mensagem na rede social Twitter "Oh e obrigado por todo o vosso amor(e não tanto amor) ontem"

E a vossa reacção como foi?

Fonte

2 comentários:

  1. Vi o episodio e fiquei muito desiludida estava a espera de mais, talvez seja a unica mas por muitas razões que arranjem para ser o Ezra "a" -A não acho nada que entregassem a -A desta forma depois de 4 temporadas a um summer finale em que simplesmente a 3 ou 4 minutos do fim a "Big A" é revelada se a serie estivesse para ser cancelada tinha alguma logica porque estavam a despachar a cena caso contrario não tem lógica nenhuma, revelaram quem era a red coat, revelaram que a Ali muito provavelmente esta viva e como se não bastasse revelam a -A de forma tão seca como se ela não fosse o grande mistério da serie. Com tudo isto duvido que o Ezra seja realmente a "Big A" não por ele mas porque não acho de todo que é desta maneira que deva ser revelado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teremos que esperar pela temporada de Inverno para obtermos algumas respostas :)

      Eliminar