Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quando vamos descobrir os motivos de Ezra?


O último episódio de Pretty Little Liars, apanhou muitos fãs de surpresa com a revelação que Ezra é -A. Oliver Goldstick, produtor executivo, já confirmou que ele não está a ser usado para desviar as atenções do público.

Ontem, dia 28 de Agosto, o Oliver disse à TV Line que os detalhes sobre Ezra ser -A serão revelados. Mas há um pormenor, não iremos saber já.

O próximo episódio da série, só estreia dia 22 de Outubro mas o Oliver já acrescentou que nesse episódio não iremos saber os detalhes sobre Ezra.

"Devido a natureza do episódio de Halloween, o mistério do Ezra não irá avançar muito. É um episódio autónomo. Baseia-se na culpabilidade de Ezra ser 'A', mas isso não explica um monte de perguntas que o público quer. Para isso devem esperar pela 4B"

Bem, temos que esperar por Janeiro para começarmos a obter respostas sobre esta novidade sobre EzrA.

“Sim, há uma coisa que será exposta e revelada na 4B. O que eu estou a dizer é que isso vai se intensificar e vai ser explosivo e alucinante"

O TV Line perguntou ao Oliver se o Ezra é realmente -A ou apenas alguém do -A Team e ele respondeu "Não posso dizer. Digo apenas que vocês estão num território quente e muito perto"

Hmm, fiquei curiosa com esta última resposta do Oliver e vocês?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário