Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Oliver Goldstick fala sobre Ezra, Caleb e o episódio de Halloween.

Pretty Little Liars Ezra A

Esta é entrevista completa que foi falada nesta notícia, onde o produtor executivo, Oliver Goldstick diz que, aparentemente não podemos esperar do Ezra aquilo que aconteceu com o Toby, que há uma boa razão para Caleb ir para Ravenswood e fala sobre o esperado episódio de Halloween. Goldstick ainda discute os surpreendentes detalhes sobre Ezra e como isto irá por Aria e muitos mais em perigo.

TVLine: Tenho de ser honesto contigo, isto parece a mesma situação em que estávamos há um ano atrás, depois da revelação de Toby ser "A"...


Goldstick: Não estás. Prometo que não. Eu prometo que há algo a acontecer com o Ezra. Há algo muito real a acontecer com ele. Não te posso dar muita informação, mas posso dizer que ele representa bem na 4B. E a Aria está em perigo - bem, todas estão, mas Aria em particular.


Então estás a confirmar que não nos estão a enganar?

Sim, há algo que está prestes a ser exposto e revelado na 4B. Acho que o que estou a dizer é, há algo que vai aumentar e ser mais explosivo e de deixar com a boca aberta.

E isso tudo começa na 4B ou antes, naquele episódio especial de Halloween?

Devido à natureza do episódio de Halloween, o mistério de Ezra não avança muito. (...) Aumenta a culpabilidade de Ezra ser "A" mas não explica muitas questões que a audiência tem. Têm de esperar até à 4B para isso.

Depois da summer finale devemos ficar com a ideia que Ezra é A ou que está na A-Team?

Eu não posso dizer isso. Vou apenas dizer que estás em território quente e muito próximo.


Para mim, isto até faz sentido porque 'A' começou o seu tormento quando Ezra veio para Rosewood. O que não faz sentido é o quão decente ele tem sido e o quanto ele ama Aria.


Eu oiço-te e posso responder no maneira emocionalmente satisfatória. Muita gente aqui percebeu isso também, porque esta é um relação bastante romântica. Eles são alma gémeas, e nós investimos muitos neles. Nós iremos conseguir explicar algumas coisas.

Ezria tem sido apontado com "fim do jogo" desde o dia 1, então o que podes dizer sobre isto agora? Parece que isto vai ter algum impacto...


Oh e tem - de uma grande maneira! Não de repente, mas tu vais ficar e dizer, "O que se está a passar?! Como é que esta pessoa pode estar a viver uma vida dupla?" O que vais descobrir é esse factor sobre Ezra - vai explodir a tua mente.

Fala sobre a evolução da ideia em ir nesta direcção com Ezra.


Nós sabíamos desde o início desta temporada. Quando Ezra e Aria não estavam juntos, nós localizávamos e registávamos os dois como um casal - ele era como um cão com um microchip! Desde o início do programa. Então, nós sabíamos onde ele estava, e não era sempre num bom lugar.


Foram os fãs que voltaram atrás e descobriram porque é que Ezra é A devido a algo?


Isso posso dizer: Sim! Isso não é disparate; havia coisas plantadas. Nós subtilmente colocávamos coisas e tu podias segui-las, e esperemos que na 4B nos ajudes a resolver este puzzle.


Como a Aria não saberá do segredo de Ezra imediatamente, o que é que isto significa para eles como um casal? E o que isto significa para Jake?


Jake está de volta, e é muito complicado. Nós sabemos que ele se preocupa com ela e ela preocupa-se com ele mais do que tudo, ele está preocupado com o seu bem estar, porque quando se conheceram ela estava sobre ameaça... E essa ameaça aumenta na 4B, e ele quer protege-la, mas ela não o deixa - porque ela tem o Ezra, certo?!

De acordo com a Mrs. Grunwald, Alison está viva. Isso era suposto ser uma revelação definitiva para a audiência?

Não definitiva, só uma sugestão de alguém que teve de lidar com ela naquela noite...

As raparigas vão estar numa missão para encontrar a Ali a seguir em frente?

Sim...

O que podes dizer sobre a identidade da segunda Red Coat?


Isso ainda é um problema. As pessoas chegaram à conclusão que tem de haver mais do que uma pessoa; tem de haver uma A-Team, claro. Mas também não estamos a dizer que isso é necessariamente verdade, é apenas uma teoria muito válida.


Fala um bocado do que acontece quando Caleb está em Ravenswood que o mantém lá permanentemente?


No final do episódio de Halloween, há um reviravolta que mostra uma razão válida para o Caleb ficar lá, pelo menos temporariamente, para explorar o que realmente acontece. Pertence a ele; não é sobre Alison ou Hanna.


O que mais podes dizer sobre o especial de Halloween?

É muito divertido e interessante, terás mais episódios em relação a Mrs. Grunwald e Alison - muitas boas respostas. Irás suspeitar mais do Ezra. Há uma boa busca pela Alison, porque as Liars têm uma boa razão para acreditar que ela está connosco. Se ela estiver nessa cidade para o feriado, elas não vão embora até a encontrarem.


Sem comentários:

Enviar um comentário