Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

[Especulação/Teoria] Cece e Ezra poderão estar a trabalhar juntos?

Observem esta imagem partilhada no tumblr Pretty Little Liars Theories:


Na imagem, originalmente partilhada por PLLeeks, percebemos que o covil de -A é o mesmo onde vimos anteriormente Cece a ligar para alguéma  quem dizia "Não voltarei a Rosewood", o que depois não se veio a confirmar, sendo que a vimos ouvir junto da porta de Ezra aquilo que se passava na casa do mesmo.

Isto poderá querer dizer que Cece trabalha para Ezra? Isso faria sentido, assim os pagamentos de -A a Cece estariam justificados. Além disso, Marlene King afirmou que alguém sabe aquilo em que Ezra estará metido e essa pessoa poderá ser então Cece.

Algumas pessoas afirmam que não poderá ser Cece pois se fosse porque razão estaria a espiar Ezra naquela noite? Bem, a Aria apareceu de surpresa, Cece recebeu uma chamada pouco antes em que dizia que não iria voltar a Rosewood, muito provavelmente era uma chamada de Ezra, Cece poderá ter mudado de ideias e foi até casa de Ezra, apercebendo-se que tinha alguém lá dentro, ficou à escuta para descobrir quem, percebendo que era Aria e que por isso não poderia aparecer assim, pois teria muito que justificar.

Que acham?

6 comentários:

  1. Ah! se assim fosse ja faria sentido: quando a Mona estava no Radley o red coat foi visita-la, entao um dos red coat (a Cece) estava a dar ordens mandadas pelo Ezra!

    ResponderEliminar
  2. Eu tive aqui a pensar e se a Cece disse que nao voltava para Rosewood, querendo dizer que não ia para lá viver/morar premanecer na cidade, mas ia lá para fazer "trabalhos" que A lhe incomendava?

    Será que o Ezra não tem um irmão gémeo e o Ezra do covil não é o Ezra da Aria?

    Não acho provável mas até podia fazer referencia a alguem da serie ter gemeos.

    Provavelmente a Cece trabalha com o Ezra e sabe de tudo, daí o pagamento para a conta dela e o facto de ela estar no covil de A.

    Ezra não ia deixar ninguem entrar lá a menos que soubesse de tudo sobre ele e o estivesse a ajudar nos planos de A.

    Ou tambem pode ser que a Cece sempre esteve a ajudar a Alison e sempre soube que ela corria perigo e a Alison indicou-lhe o sitio do covil (como fez com a Spencer) e a Cece foi lá ver informações para dar a Alison sobre os planos de A.

    Era mais seguro para a Alison, a Cece estar lá a vasculhar do que ela própria, pois corria o risco de A a encontrar e a Cece podia vestir-se de Red Coat para tentar apanhar A, fazendo A pensar que ela era a Alison.

    Desculpem lá estas teorias malucas, mas o que acham disto tudo?
    Ah e Parabens pelo Blog :)

    Joana

    ResponderEliminar
  3. É obviu que eles trabalham juntos... Cece é Red Coat, Ezra é -A ou Big-A, toda a gente sabe que Red Coat trabalha com os -As. E ela podia estar a ouvir a conversa porque precisava de falar com ele, mas quando ela percebeu ele estava com Aria...

    ResponderEliminar
  4. Faz sentido. Ao mesmo tempo, a Cece pode ter descoberto o esconderijo, daí ela e a Ali quererem, depois, mostrar às liars. Há as duas hipoteses.

    ResponderEliminar
  5. Se a Cece e o Ezra fossem do mesmo time, porque teriam fotos da capa vermelha no mural? Acho que na realidade Ezra está observando todos inclusive a Cece. Eles não são um time.

    ResponderEliminar