Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 29 de junho de 2013

[Spoilers] 5 factos importantes do episódio 4x04 - "Face Time"

Depois do episódio desta semana que não foi muito entuasiasmante espera-nos um episódio com mais acção.


Vejam os melhores spoilers do 4ª episódio desta temporada: "Face Time"!

A parceira de Holbrooke está na cidade: Como foi avançado na sinopse, “a parceira de Holbrook, a tenente Linda Tanner, vem para a cidade, intensificando a sua investigação sobre as liars e a sua possível ligação com a morte de Wilden”.

A nova parceira trabalha para Roma Maffia, e é descrita como "inteligente, paciente e com um fundo militar”. O director Norman Buckley adverte que “a cidade nunca mais será a mesma” depois que ela entrar.

Emily entra em pânico: Enquanto isso, os pais de Emily estão sob investigação dos serviços de Assistência Social. Como a sinopse oficial diz, “Emily entra em pânico quando os seus pais passam por uma pesquisa minuciosa devido à manipulação de -A".

Hanna contra Caleb: Por seu lado, “Hanna passa-se quando Caleb tenta ajudá-la com as suas últimas crises, e tenta mudar o foco das investigações policiais”.

Mais perguntas para Toby: “Toby encontra uma nova fonte de informação sobre a morte da sua mãe, mas isso só o leva a mais perguntas”.

Mais Aria e Jake: Há mais Aria e Jake no próximo episódio, mas parece que os seus sentimentos por Ezra estão longe de se terem ido embora.

Não se esqueçam que podem voltar a ler a sinopse, ver os stills e ainda a promo e os sneak peeks deste episódio!

Fonte: PLL BR

Sem comentários:

Enviar um comentário