Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 16 de junho de 2013

O episódio 4x10 vai fazer-nos gritar!


Uma mensagem recente no twitter de uma das escritoras de PLL, Maya Goldsmith, deixou-nos bastante animados e sobretudo curiosos:

“Oh, man. When you guys see this scene you’re gonna scream,”

Ou seja, "Quando vocês virem esta cena vocês vão gritar."

O episódio começou a ser filmado, mas já sabemos que todos os nossos favoritos estão presentes.
Maya disse: “Eu tenho Toby, Ezra, Wren, Caleb. Eu tenho todos! (sério, eu tenho).”
Será que essa cena que nos fará gritar vai incluir algum dos namorados das meninas de Rosewood? Recordamos que o nome deste episódio já é conhecido: "The Mirror Has Three Faces" em português ""O espelho tem três faces".


Fonte




Sem comentários:

Enviar um comentário