Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

[Spoilers] "Os riscos são maiores em Ravenswood"

Os fãs de Pretty Little Liars estão divididos quando se trata do novo spin-off, Ravenswood . Por um lado, é uma oportunidade para Tyler Blackburn (Caleb)  brilhar - infelizmente, sem Ashley Benson, que interpreta a nossa querida Hanna - mas, por outro lado, Ravenswood expande a mitologia de PLL para o sobrenatural. E quando nada sobrenatural acontecer em Rosewood? Claro, as mortes acontecem, mas Ravenswood é o mergulho profundo em maldições mortais.


"É uma oportunidade para ver um tipo de história que não podemos ver em Pretty Little Liars", disse o  produtor executivo Joseph Dougherty à Entertainment Weekly . E acrescenta ainda: "Mas é por isso mesmo que achamos que vai apelar o mesmo público."

O co-criador e produtor executivo Oliver Goldstick acrescentou: "Em Ravenswood a ideia é que temos de estar mais em Stephen King, na Pensilvânia."

Sabemos as referências a Hitchcock em PLL, por isso o entusiasmo acresce em Ravenswood quando se acrescentam mais elementos sobrenaturais. Mas como eles irão incorporá-los em Pretty Little Liars? Bem, com o spin-off centrado no pirata informático favorito de Rosewood, Caleb Rivers, os escritores estão a usar o seu passado misterioso e relativamente desconhecido para essa vantagem.

"[Caleb] é uma personagem tão amada, e nós pensamos, 'Vamos utilizar o facto de que o seu passado é um mistério para nós e deixar que ele nos leve a este mundo", disse Marlene King.

O drama será centrado "numa cidade, não muito longe de Rosewood, PA, que sofreu  uma maldição mortal para as gerações futuras. Cinco estranhos de repente encontram-se ligados por essa maldição fatal e precisam desvendar a história misteriosa e terrível da cidade antes que seja tarde demais para cada um deles".  Será que Caleb é um dos cinco ligados a essa maldição mortal?

Daquilo de sabemos, Caleb vai-se juntar aos gémeos Abel e Olivia , a Miranda, e ainda Remy. Merritt Patterson também se junta ao elenco como Tess , ex-melhor amiga de Olivia.

Se ainda estão reticentes quanto a Ravenswood, tenham em conta as palavras de Marlene King: os riscos são ainda maiores! "Eu acho que os riscos serão muito mais elevados para esses adolescentes  do que para aqueles estão em Pretty Little Liars." Maiores ainda? Mais do que ter um grupo psicopata? Isto  promete!

Sejam quais forem os desafios, Marlene promete muitos momentos "OMG e WTF" em Ravenswood.

Ansiosos pela estreia de Ravenswood?

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário