Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pistas na promo da 4ª temporada


Falta pouco tempo para a estreia da 4ª temporada e a promo do primeiro episódio já foi divulgado (ver *aqui*). Apesar do vídeo ser curto, descobrimos algumas pistas:

O que está na mala do carro do detective Wilden? Obviamente, esta promo não responde a essa pergunta, mas chamam de uma “terrível descoberta” e mostra uma cena de Emily a chorar. Também ouvimos alguém dizer “Ela nos define” o que não nos parece bom.

Consequências do incêndio: No 0:05 vemos uma mangueira de bombeiro entre um edifício queimado (provavelmente os restos da casa da season finale da 3º temporada). Ele está a segurar um casaco vermelho queimado. Parece que vemos dentro do prédio no 0:12.

Toby na floresta: Quem é que o Toby está a espiar no 0:05? É o bombeiro?

Aria deprimida: No 0:06 vemos Aria revoltada no carro. O olhar dela demonstra raiva, qual será a razão?

As liars e Mona: Ao longo da promo, vemos Mona junto com as liars. Parece que elas estão a trabalhar juntas. Por quê? Bem, no 0:11 Mona diz para as liars: “Preciso descobrir quem é a Red Coat. Ela vai tentar matar todos nós!”

Trailer e o covil: No 0:06 as liars e Mona (de capuz preto) estão num estacionamento de trailers. Gostaríamos de saber a razão. Isso poderia ser o covil móvel de “A”? Estamos a pensar que sim, porque no 0:07 vemos todas as liars no covil a olhar para um computador.

Um corpo: No 0:08 aparece um saco próprio para corpos/restos mortais.

Máscara partida: No 0:11, vemos uma máscara partida que parece estar debaixo de água. Achamos que é uma lagoa ou lago, porque parece haver rochas.

A piscina: Sabemos que há uma cena de Paily a chegar e achamos que há um flashback no 0:11.

Acidente de carro: Parece que há outro acidente quase fatal no 0:12.

Funeral? No 0:13 vemos todas as liars de preto (e mais tarde Mona). Elas estão a caminho de um funeral? Estamos a apostar que sim.

Novas ameaças: As ameaças via SMS não acabaram. As liars e Mona receberam uma mensagem: “A verdade libertar-te e eu vou enterrar-te com ela – A..” Mais tarde, na mesma cena mostra Emily a dizer “Ai, meu Deus”, e, em seguida, mostra algo no telemóvel de outra liar.

Aria aproxima-se do seu instrutor de artes marciais no 0:19

Qual o motivo de Aria estar a correr por um corredor com lágrimas no rosto no 0:20?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário