Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

5 factos que podemos saber através dos sneak peeks do 4x01!

Estamos a menos de um mês da estreia da 4ª temporada de Pretty Little Liars e a divulgação dos sneak peeks do episódio 1 -  "A is for A-L-I-V-E" (podem ver *aqui* )- trouxe cinco revelações importantes:


A Sra. DiLaurentis está de volta a Rosewood


Jessica DiLaurentis, mãe de Alison e Jason, regressa a Rosewood. No sneak peek podemos ver Emily a levar-lhe uma das famosas cestas de boas-vindas. Visivelmente a Sra. DiLaurentis ficou contente por ver Emily, apesar de estar revoltada com a população da cidade: "É bom ouvir alguém dizer o seu nome. As pessoas evitam. Elas estão a tentar ser educadas, mas não é bom".


Jason está no Sul

Outra revelação vinda da Sra. D. é que Jason está no Sul, a reparar a casa da avó. Isso deita por terra as hipóteses de Jason estar morto, quer por ter sido baleado ou de estar na mala do carro de Widen, como vimos no final da anterior temporada. 


Spencer e Toby são super detectives


Foi possível comprovar que Spencer e Toby estão a trabalhar juntos para descobrir o mistério da Red Coat. Depois de uma temporada cheia de duelos, desamores e sofrimento, parece que as coisas voltam ao normal para Spoby! Uma coisa é certa: Toby está bem e ficou bem depois do episódio da season finale em que ficou caído na floresta. Segundo o sneak peek, Toby e Spencer estão a vasculhar a casa que incendiou à procura de provas da Red Coat (possivelmente de Alison). Por isso, espera-nos uma grande temporada cheia de mistérios!

Hanna está de volta à "equipa" de Mona

Parece estranho, mas Hanna está a utilizar a estratégia da sua mãe: "Mantém os teus amigos por perto e os teus inimigos ainda mais perto". Para a maioria das pessoas, isso pode significar ir às compras com o seu grande adversário ou irem tomar um café. Mas para Hanna, isso significa ajudar Mona a eliminar a -A Team. Nota-se, nessa cena, Emily está bastante preocupada e parece cautelosa com o plano de Hanna. Sinceramente a estratégia de Hanna parece boa, mas sabemos que pode ser um ponto fraco serem novamente as melhores amigas.

O carro de Wilden tem de desaparecer

Como se devem lembrar, a cena final da anterior temporada teve como foco principal o carro de Wilden, nomeadamente algo que estava na mala do carro. Como é óbvio isso ainda incomoda as liars, não propriamente o que estava lá dentro mas sim o próprio carro. É apenas uma questão de tempo até a polícia encontrá-lo, por isso vemos Emily e Hanna a falarem em se livrarem do carro, já que as suas impressões digitais estão por todo o lado. Também referem que Mona estava de luvas, por isso se apurarem culpadas serão certamente as liars. Hanna até diz sobre Mona: "Ela é como Hannibal Lecter inteligente"! Será que o plano vai resultar?

Mas uma coisa é certa... se Jason está vivo, de quem é o funeral? Ou será que a Sra. DiLaurentis inventou aquilo?

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário