Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 24 de março de 2013

Veremos novamente a menina misteriosa do episódio de Halloween?


Um dos acontecimentos mais confusos da 3ª temporada de Pretty Little Liars ocorreu no episódio 3x13 "This is a Dark Ride". No episódio de Halloween, uma misteriosa criança aparece para a Ashley Marin, a mãe da Hanna. Muito se especulou se a menina era um fantasma, uma alucinação ou até uma memória.
Será que a vamos voltar a ver?

Recentemente, um fã perguntou a Marlene King esta mesma questão e ela respondeu "Talvez. Apenas Talvez."

Muitos fãs acham que a criança é uma memória de Ashley de algum Halloween passado. Alguns pensam que esta menina pode ser a Cece ou até mesmo a Alison, devido as suas características físicas.

Se esta teoria for verídica, talvez o tweet de Marlene King seja uma dica que vamos ver esta menina novamente, mas não em criança. Ou se calhar, vamos ver nalgum flashback de Ashley.

E vocês o que acham desta criança mistério?

Fonte

4 comentários:

  1. acho que deveria ser mostrado de novo,mas acho muito estranho a Ashley não ter comentado nada com a Hanna, porque se eu visse um fantasma ia sair contando pra todo mundo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez a Ashley não ache que a menina seja um fantasma e como ela tinha bebido álcool nessa noite pode ter ficado um pouco confusa, secalhar é por isso que ela não comentou nada.
      Porém, a série não é uma série sobrenatural por isso deve existir uma explicação racional para só a mãe da Hanna ver a menina :)

      Eliminar
  2. se forem a ver bem é a mesma criança que faz das gemeas no 1 hallowen, só que um pouco mais nova e com o cabelo diferente ;9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, no 1º Halloween quando é a Alison a contar uma história sobre duas irmãs gémeas :)

      Eliminar