Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vários membros da "A-Team" revelados!


Pretty Little Liars Season 3, Episode 24: Mona
Janel Parrish disse alguns spoilers sobre a season finale da 3ª temporada, um deles referindo-se a novos membros da "A-Team"
"Vão ser revelados mais dois novos membros na final", disse Janel. Será que Spencer está incluída nessa revelação, apesar de termos percebido no final do episódio que ela já pertence à equipa?
Janel também disse que Jenna poderá fazer uma "grande aparência" no episódio. Poderá Jenna ser um dos membros a serem revelados?

Ela também disse algo acerca de alguém voltar dos mortos: "Vocês viram no episódio de Halloween, aquela mão a sair do chão, então... pode ser?" Será que isto está relacionado com a revelação do Red Coat? É a pessoa não morta Ali ou a sua gémea?

No que toca à relação de Mona com Hanna, Janel disse que embora Mona "definitivamente a tenha tentado matar algumas vezes," ela acha que tem um "lugar no seu coração para Hanna."

"[Mona] ainda continua humana e isso foi a seu único amigo por um longo período. Ela realmente amava Hanna, então poderemos ver... um pouco mais dessa relação a voltar eventualmente. Quem sabe?" acrescentou Janel.

Para quem quiser ver a entrevista toda, aqui fica o vídeo:


Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário