Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 23 de março de 2013

[Teoria de Joana Amaral] Foi mesmo Jason quem morreu?

Já muito se falou que Jason poderá estar morto, assim, quando vimos o corpo com a tatuagem no mato, especulou-se de imediato se seria Jason, no entanto não se confirmou nada pois a imagem era escura e não era muito visível.
Quando vimos o corpo na morgue, com uma luz melhor e mais visível, vemos que a tatuagem é falsa e que abaixo dela há uma cicatriz, ainda assim não vimos caras e em Rosewood nada é o que parece ou então é tudo o que parece.



Nas imagens agora divulgadas pelos actores e escritores de PLL podemos receber algumas dicas, há que estar sempre atento!

A imagem partilhada por Nia (Actriz que dá vida à mãe de Em) já desconfiamos que se trate de um funeral, pela legenda e pelas roupas. Noutras imagens divulgadas podemos ver as liars vestidas de preto, mas se olharmos lá para trás, ui… não é o pai de Alison e Jason? Uma personagem que raramente aparece está nas filmagens de um funeral? No mínimo temos de desconfiar, pois quantas vezes vimos o Sr. Dilaurentis? Nem da última vez que "choraram" o corpo de Alison tivemos o privilégio de o ver. Ora se desta vez ele está presente, eu diria que é para enterrar o filho.
Mas não é tudo, na mesa de leitura do 4x2, uma imagem partilhada no twitter por Maya (escritora), se olharmos para quem estará no episódio, ou eu vejo coisas, ou está ali nada mais, nada menos que a actriz que interpreta a mãe dos irmãos Dilaurentis. Mais uma pista de que Jason já não caminha entre os vivos? O que disse sobre a presença do pai Dilaurentis aplica-se à mãe.

Afinal o clube N.A.T. está a ser derrubado (literalmente falando), começou por Ian, passando a Garret e tentaram matar Jason no elevador, porque não seguir o plano e porque não o conseguir realizar?

Acham que Jason ainda está vivo? Ou acham que o funeral vai ser logo no episódio 1?


*J

Sem comentários:

Enviar um comentário