Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Rainha de Copas revelada na 4ª temporada!


Uma das muitas questões ainda sem resposta em Pretty Little Liars é a identidade da Rainha de Copas, que foi vista a drogar e depois a prender Aria numa caixa com o cadáver de Garrett, no episódio de Halloween da 3ª temporada.
Será que a sua identidade será revelada na próxima temporada? O escritor de PLL, Bryan Holdman, disse, no seu twitter,: “Sim! Não quero estragar a surpresa, mas na quarta temporada esse personagem perderá a cabeça! Ou a máscara, pelo menos…”.

O que ele diz é uma referência a Alice no País das Maravilhas, o conto literário a partir do qual aparece a Rainha de Copas, e Bryan garantiu aos fãs que as suas palavras não devem ser tomadas literalmente. Não haverá decapitação(provavelmente) por outro lado, ela será desmascarada!

Nós vimos muito rapidamente a Rainha de Copas na web série Pretty Dirty Secrets. Se fosse a mesma pessoa com este disfarce no comboio, ela é pequena e tem cabelo castanho. Poucas pessoas correspondem a essa descrição em PLL. Poderia ser Jenna, que sabemos agora que trabalha contra as Liars e tem um relacionamento com a empregada da loja de fantasias, que está sempre em torno dos problemas, Shana? Ou talvez seja Melissa?

Quem vocês acham que pode ser a Rainha de Copas? Estão ansiosos para a revelação?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário