Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 17 de março de 2013

O saco da morte?

No dia 14 de Março, Troian publicou a imagem seguinte no seu twitter:

Is Death the "Most Recent Guest Star?"

"Com a imagem ela publicou a seguinte frase:

"A saca de maquilhagem da mais recente estrela de PLL"

 Como podem ver, o saco diz "death", ou seja, morte. Irá mais uma personagem morrer? Mas Troian fala "da mais recentes estrelas de PLL", ou seja, ela está a falar de uma personagem que entrou recentemente ou que ainda vai entrar. Será um convidado para a série? E a imagem, será referente à 4ª temporada? Sabemos que neste momento os actores de PLL, incluindo a Troian, claro, estão a gravar a 4ª temporada.

Qual é a vossa opinião sobre isto?


4 comentários:

  1. Eu acho que é da Jenna! =) parece um dos colírios que o Toby mostrou pra Spencer em algum episódio que eu nao lembro qual.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que este saco também pode pertencer a Spencer. Se ela agora faz parte da A-team tem de usar uma nova maquilhagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ela disse "da mais recente estrela" :P ou será que essa frase terá um duplo sentido?

      Eliminar