Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Novo Sneak Peek revelador do episódio 3x23

É já esta noite o penúltimo episódio para o grAnde final de temporada de PLL - 'I'm Your Puppet'! Querem mais um cheirinho daquilo que vai acontecer esta noite? Então fiquem com mais um sneak peek (não legendado):


Para quem não percebe muito de inglês aqui vai um resumo:

O corpo encontrado na Floresta não era o de Toby, mas sim o do Jonh Doe! Esse nome não vos é familiar? Claro, foi o nome que Spencer usou quando entrou em Radley! E as iniciais confirmam mais a minha suspeita: JD - Jason DiLaurentis! Será?
Também ficámos a saber que Shana mandou uma mensagem para Emily e esta corou! Seria mesmo de Shana?
E é neste sneak peek que as liars dizem que vão à morgue para provar que o corpo é de Toby - mas já vimos que se vão enganar!

Já sabem... se ainda não viram os restantes sneak peeks deste episódio e a promo, podem vê-los e revê-los aqui, tal como as fotos,  a sinopse e até alguns spoilers.

Fonte: Pretty Little Liars US

3 comentários:

  1. Na lingua inglesa John Doe significa desconhecido e Jane Doe , desconhecida.

    ResponderEliminar
  2. É John Doe (: E para mim lá por serem as mesmas iniciais não quer dizer nada :/ pode ser o Jason, mas na América sempre que aparece um corpo desconhecido eles dão-lhe o nome de John Doe, por isso, para mim é uma coincidência xp

    ResponderEliminar
  3. Realmente não sabia! Mas uma coisa é certa: já foi confirmado que o corpo não é o de Toby e o Jason continua desaparecido! Alguns spoilers e teorias apontam que o corpo encontrado na floresta é de Jason porque na imagem nota-se a ferida que ele tinha, no mesmo local! Mas agora é esperar para saber a verdadeira identidade do corpo!

    ResponderEliminar