Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Novidades da 4ª temporada!

Vamos começar pelas imagens que têm sido divulgadas pelas estrelas da série. Para começar, uma imagem publicada por Shay no seu instragam, com ela estava Ashley. Na legenda podemos ler "Seguindo para a leitura do episódio 4x02! É tãooo bom!"



Seguindo a "linha familiar", desta vez foi a "mãe" de Shay quem publicou uma imagem muito curiosa no seu twitter, esta aqui:

Link permanente da imagem incorporada

A legenda da imagem diz: "A vida em Rosewood é de morte". Vamos ter mais um funeral? É o que parece, quer pela imagem quer pela legenda que a acompanha. Será que na mala do carro estava mesmo o corpo de alguém e este será o seu funeral? Caso seja, é sem dúvida alguém conhecido em Rosewood, para até a mãe de Emily ir ...

[Nota: A nossa Joaninha (colaboradora da página do blog no facebook) reparou que atrás da Pam, parece estar o pai de Jason e Alison :O será mesmo o Jason quem está na mala do carro?]

Mas a Nia publicou ainda outra imagem coma  legenda "Outro dia em Rosewood":

Link permanente da imagem incorporada

Um dos produtores, Jonnel Lennon, publicou tambéme ele no seu instagram, "olhem quem está de volta":


E mais algumas imagens das filmages da 4ª temporada que podem ser encontradas no twitter de Marlene King, Troian Bellisario, entre outros:


Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Tammin também teve tempo para partilhar uma imagem sua em que diz "Jenna está de volta a Rosewood. Shhh, não contem ..." Podem ver esta imagem no seu instagram.

Por fim, deixo um vídeo no mínimo misterioso e estranho, publicado por Keegan Allen. Para verem o vídeo cliquem * AQUI *.

E então, que acham de tudo isto?


[Obrigada Joaninha (nossa colaboradora na nossa página do facebook), por esta recolha de informação]

3 comentários:

  1. oh de nada. Gostei especialmente da imagem da Nia e do video de Keegan :)

    ResponderEliminar
  2. acho que o que tem no porta malas do carro do wilden é o corpo da mãe da hanna, ashley!!!!! porque um dos produtores falou que hanna precisaria ser forte na 4 temporada, imaginem só :(

    ResponderEliminar