Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Melissa na A-Team?

Já falta tão pouco para descobrirmos o novo membro da A-Team e em Pretty Little Liars, quase todas as personagens já foram ou são suspeitas E uma delas é sem dúvida Melissa Hastings.

Hoje trago-vos uma brilhante teoria do nosso afiliado "The -A Thing" que reúne muitas provas que a irmã de Spencer faça parte da equipa de Mona. Realçarei apenas os principais pormenores, adaptando-os apenas para o português de Portugal, e claro, depois podem e devem ler a teoria completa aqui, porque vale mesmo a pena!

««
As fotos - Além do comprovativo do cheque de 15 mil dólares, Spencer encontrou diversas fotos, que segundo o pai seriam usadas pelo detective para encontrar Alison. Acontece que a maioria das fotos são as mesmas fotos encontradas no Covil de -A.



O Computador- O computador de Melissa coincidentemente, ou não, possui o mesmo desenho de losango que o computador de -A, como já foi mostrado em diversos episódios.


As Mensagens - Melissa confessou que mandava mensagens ameaçadoras para Alison devido aos ciúmes de Ian. E quando Alison contratou aquele homem para descobrir a origem das mensagens, ele deu o endereço do antigo escritório onde Melissa trabalhava.

O Anel de Noivado - O nome do anel de noivado da Melissa era ''Queen Of Hearts''. O mesmo nome da fantasia que aparece no 3x13 e que dopa Aria no comboio!




A noite em que Alison desapareceu -Num flashback de Jason, Melissa aparece a conversar com Cece na noite em que Ali desapareceu.


Melissa também aparece a falar com alguém ao telemóvel e diz ''O que eu devo fazer para conseguir a tua atenção? Ligar para o 911 (polícia)?''  Normalmente pensamos que ela estava a falar com Ian, mas ela poderia estar a falar com Wilden, já que ele é da polícia e faria sentido ela ter que ligar para a polícia para que ele lhe desse atenção.

Cece conta que Melissa foi quem tirou a foto de Ali, Wilden e dela em Cape May naquele Verão, ela sabe de muitos segredos que nem mesmo nossas liars têm conhecimento.

Red Coat - Vimos um casaco vermelho nas coisas de Melissa algumas vezes na série. A rapariga de casaco vermelho estava presente ''naquela noite'' [a noite em que Emily desapareceu de noite e foi encontrada no cemintério], e lembram-se que Spencer disse que alguém ligou do seu telemóvel para Emily? Essa pessoa poderia ser Melissa, já que a casa era dela e teria livre acesso!

 

Quando Spencer chega do seu encontro com Wren, Melissa diz que tinha comprado aquela colónia para ele, como se ela soubesse o que tinha acontecido. A Red Coat estava a espiar Spencer naquela noite.

A mensagem no espelho- Antes da cena da sauna, podemos ver que Melissa e Spencer eram as únicas que estavam em casa. Não só acho estranho -A ter entrado na casa com ela lá como também acho muito estranho Spencer ter gritado tanto e ela não ter escutado. Para mim foi tudo armado e quem estava de capuz preto era a Melissa. Ainda temos a frase que ela diz a Spencer quando ela volta do encontro com Wren, algo sobre ''melhor andar sozinha do que mal acompanhada.'', achei suspeito ela falar do Wren e depois -A deixar um bilhete a falar sobre ele. E eu acho que depois do 3x21 ficou claro que não foi Toby que escreveu aquela mensagem no espelho, e a pessoa mais próxima de Spencer que poderia ter ciúmes de Wren é a Melissa!


»»

[Nota do Blog: A nossa Joana reparou que no episódio desta semana 3x22, na cena final, o computador de -A aparece com o logo tapado! Será alguma coincidência? Será que Marlene King já reparou que os fãs já notaram no PC de Melissa? xD ]


Então o que acharam desta teoria?

Ah e não se esqueçam de ler o resto :)

Fonte: The -A Thing

Sem comentários:

Enviar um comentário