Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Spoiler - Aria e Wesley


O irmão mais novo de Ezra passou bastante tempo com Aria no último episódio 3x19, que terminou com um beijo muito curto entre ambos e com Wesley a dormir no sofá em casa da namorada do irmão.
O que será que os escritores de PLL podem dizer acerca disto? Os fãs de Ezria podem respirar de alívio, Bryan Holdman respondeu no twitter a um fã, que acreditava em Wesria, "O objectivo não é que Aria e Wesley se apaixonem um pelo outro".

Bem, Aria afastou o beijo do Wesley extramente rápido e isso significa que ela está firmemente na Team Ezria. Por outro lado, podem existir tantas outras emoções para além do amor que a Aria pode sentir: Confusão, ciúmes, desejo. Algo nos diz ainda vamos ouvir falar de Wesria.

Tendo em conta que as coisas já deram mal para Aria por ter guardado um segredo de Ezra ficamos a pensar se ela vai contar-lhe acerca deste beijo. Está-se a passar muita coisa com Ezra - jogos de futebol com o filho e com Maggie - mas nós sabemos se Aria ou Wes não contarem, -A vai arranjar maneira de ele saber.

Acham que a Aria deve contar a Ezra acerca do beijo? E acerca de Wesria o que acham?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário