Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quem terá massajado a Emily no episódio 2x10?


Lembram-se do episódio 2×10: “Touched by an ‘A’-ngel“?

Emily estava muito stressada e apavorada quando descobriu que -A conseguiu fazer com que ela, de alguma forma, ingerisse dopping.  A preocupação dela era a de não poder voltar a nadar e assim, não ganhar uma bolsa para a faculdade.

Neste episódio, a mãe de Hanna – Ashley Marin – deu-lhe de presente um vale-massagem, para que ela pudesse relaxar. Ela chegou ao consultório, deitou-se e recebeu uma maravilhosa massagem. Porém, esta massagem foi feita por alguém do team “A”, e ela soube disso ao receber esta mensagem:

“Viu como é fácil eu pôr a mão em seu pescoço? -A”

Já conhecemos dois membros do team -A, Mona e Toby. Neste episódio, no momento da massagem, Mona estava com Hanna que tentava ser amigável com Kate, e Toby estava com Spencer, ajudando-a a empacotar as coisas de Ian.

Então surge a questão: Qual é o outro membro do team -A que fez a massagem a Emily? Emily disse às outras Liars que pareciam ser mãos de mulher, mas que não tinha certeza. Será que foi Big -A?

5 comentários:

  1. Wren tem boas mãos para massagens, vimos isso com Spencer :P Poderia ser Cece, Jenna, Ali... Sei lá, tanta gente =S

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que foi Wren. Porque ele é suspeito. Sempre querendo ajudar Mona. Eu acho que ele é o terceiro membro do -A team. Só lembrando que no 1x01 ele fez massagem na Spencer e ela adorou. Cá entre nós, se fosse uma pessoa que não soubesse fazer emily levantaria e sem contar que ela tinha uma grande oportunidade de flagrar -A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo convosco, isto das massagens é suspeito :P mas gosto do Wren e acho que a Spencer não merece mais um duro golpe destes.

      Eliminar
    2. Exactamente, ela não aguentaria mais nenhuma traição destas.

      Eliminar